quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sombras da Noite

Postado por Enfim Shakespeare às 10:00 AM

Opinião:

Barnabás se tornou um vampiro, após ser amaldiçoado por uma bruxa apaixonada por ele, além de amaldiçoa-lo ela jogou um feitiço em seu grande amor e fez com que ela se suicidasse. 
Dois séculos depois, seu caixão é encontrado, sedento por sangue Barnabás ataca uns operários e esse ataque vira casa de Jornal, chegando assim aos conhecimentos da Bruxa que por sinal é a bruxa mais linda do filme (risos).

Barnabás está totalmente perdido no tempo, pois as coisas mudaram, mas pelo menos ele lembra do caminho para sua antiga e agora atual casa. Ao chegar encontra alguns membros da família, que no decorrer do filme se mostram mais peculiar do que o próprio Barnabás.
O vampiro vem para fazer mudanças, mas a bruxa vai querer atrapalhar sua vida e Barnabás em algumas partes acaba sedendo aos seus enantos naturais de mulher.

O filme tem muitos fatos engraçados, porém não me agradou muito, imaginei algo melhor já que contamos com Johnny Depp no papel de vampiro e a minha querida Helena no papel de 'psicologa'. Me decepcionei com o filme, esperava mais. A direção também é boa, talvez eu esperasse uma comédia e encontrei um drama totalmente confuso, mas não foi a melhor atuação do querido Johnny(coração partido). Espero por filmes melhores :)

Sinopse:

1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Frases Celebres:


"As pessoas que eu amo não costumam me amar de volta"

“Então você tem que começar a se conhecer tão bem que comece a conhecer outras pessoas. Um pedaço de nós está em cada pessoa que venhamos encontrar.”

Trailer:


8 comentários:

Mayara C. Guimarães on 6 de fevereiro de 2013 10:10 disse...

Oiii linda, eu vi esse filme e emeiii.
Eu simplesmente sou apaixonada pelo Depp( ele é um gato,rss).

Parabens pela resenha!
Beijos!♥
makeuparte.blogspot.com.br

Giih on 6 de fevereiro de 2013 12:55 disse...

Nao sou chegada a filmes com vampiros!
Mas vlw a dica ;)
bjos

Livroterapias on 6 de fevereiro de 2013 14:10 disse...

Flor!
Adorei esse filme
Amo Deep!
Quanto ao selinho das capas, fica a vontade! Fiquei curiosa para saber quais as suas preferidas!
Beijos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br

Marli Carmen on 6 de fevereiro de 2013 14:24 disse...

Oi, ainda não conhecia o filme..
Beijocas
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Angela Graziela on 6 de fevereiro de 2013 15:53 disse...

Eu tenho muita vontade de assistir esse filme
Parece ser bastante divertido

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Laysa Oliveira on 6 de fevereiro de 2013 17:18 disse...

Esse eu já assisti, também esperava mais, mas o depp melhora tudo né?! hahaha

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com.br/

Évelin Fontoura on 6 de fevereiro de 2013 21:13 disse...

Eu estava loca pra ver esse filmeee!!!! http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br

Gabriela A. on 7 de fevereiro de 2013 16:24 disse...

Eu ri bastante com esse filme. Concordo que não é o melhor do Johnny, mas não me decepcionei!

Beijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos