sábado, 16 de fevereiro de 2013

Selinho!

Postado por Gabriela Aguiar às 3:13 PM
Olá, como vão?! Espero que bem! Hoje, pela primeira vez, vou responder um selinho (eeee!)!! Este selo recebemos do blog Animes Heaven Books (obrigada meninas!!). Então, vamos lá!


Selo de qualidade



Regras: 
Repassar o blog para outros 10 e avisar.
Responder às perguntas.

Sobre a Blogueira:

Nome: Gabriela de Campos Aguiar
Uma Música: Nossa, essa é difícil, são tantas... Uma que eu sempre escuto, sempre, que me consola, me faz ficar melhor, é The Wonder of You, do rei Elvis Presley *-* ( conhecem?! aqui tem um clipe!)

10 coisas sobre mim:


1. Sou um pouco dramática, as vezes (mentira, sou quase uma Drama Queen! risos)

2. Gosto de One Direction (é meu guilty pleasure, e é só uma fase, vai passar...ou não risos), Mcfly, Taylor Swift...essas coisinhas fofinhas! 
3. Amo música! Já até quis ter uma banda e ser a vocalista (quem nunca?!), mas com a minha voz, isso é meio difícil, então aprendi a tocar teclado, porém não faço parte de uma banda...(se meus shows no chuveiro e minhas apresentações para a parede contam como carreira solo, eu sou uma estrela! risos)
4. Ouço Elvis mais por influência do meu pai, cresci ouvindo e faz parte da minha vida, tanto que quando sinto algo que acho que ninguém vai entender, recorro as músicas do Rei...ele sempre sabe o que dizer, e na maioria das vezes está certo.
5. Sou muito preguiçosa! Na verdade não, só sou adepta à lei do mínimo esforço! 
6. Sou um pouco possessiva, ás vezes, só as vezes (ou não! risos), e um pouco ciumenta (só um pouco...quem nunca sentiu ciumes?!)
7. Sou muito ligada à minha família, amigos, meus cachorrinhos...enfim, a todos que amo.
8. Sou viciada em livros e filmes sobre romance, aqueles melosos e dramáticos...nossa, amo! Um dos meus autores favoritos é o Nicholas Sparks, e meu livro favorito é Romeu e Julieta.
9. Quero viajar pelo mundo (quem não?!), falar francês fluentemente e morar por um tempo em Paris, ir em um show do Mcfly, viajar com o Doctor na TARDIS - e implorar para ele me levar a um show do Elvis - (sou louca por Doctor Who, é uma das minhas maiores nerdices!), e mais um monte de coisas! 
10. Pretendo cursar psicologia, de preferência na Ufscar.(sonho! *-*)

Blogs que indico:

Coca-Cola e Cupcake

Beauty by Luiza
Resenhas da Lau
Eternamente Princesa
Aos dezesseis anos
Um compulsivo leitor
Sonhos literários


E ai, gostaram?! Alguém ai tem algum guilty pleasure?! Contem-me algo sobre vocês! 
Beijos!!

14 comentários:

Enfim Shakespeare on 16 de fevereiro de 2013 15:53 disse...

Gabi, não sabíamos que tínhamos tantas coisas em comum sou tão dramática quanto você, e possessiva também, amo essa coisinhas melosas a e sou mesmo um pouco ciumenta

Gabriela Aguiar on 16 de fevereiro de 2013 16:14 disse...

Nossa, temos mesmo! shushsuhs
Aaaah, esqueci de falar que tenho uma super queda por musicas, são tão fofos! *-*
Tem gente que vai discordar que sou só um pouco ciumenta! shushushus
Beijos!

Diario Dos Treze. on 16 de fevereiro de 2013 16:46 disse...

Parabéns pelo selinho, você merece ! Beijos
Já estou seguindo seguindo seu blog.
www.diariodostreze.blogspot.com



retribui ? ♥

Angela Graziela on 16 de fevereiro de 2013 16:48 disse...

Meus parabéns pelo meme
Já tinha visto em outros blogs e gostei bastante

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Joyce Gadiolli on 16 de fevereiro de 2013 18:35 disse...

Olá Gabriela,
Adorei suas respostas; Estão muito divertidas :)
bjs

entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

Marli Carmen on 16 de fevereiro de 2013 19:58 disse...

Oi.
Dramática, isso é normal..coisa de mulher hehehehe
Que legal que vc ouve Elvis, achei bem interessante isso.
Beijinhos
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Esteffani Fontes on 16 de fevereiro de 2013 20:05 disse...

adorei, parabéns!

Ah, hoje mais cedo, eu mandei um comentário para vários blogs, mas não lembro ao certo quem o recebeu. Se você recebeu, e não concorda, o ignore por favor. Sei que não pratica o fato (fato relatado no recado!) Se você não recebeu o recado, ignore essa mensagem!

Beijos, e desculpa qualquer coisa!
@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Livros e Tsurus on 16 de fevereiro de 2013 21:26 disse...

Oi!
Adorei os selo, é sempre bom saber um pouquinho mais sobre as blogueiras...
Eu nem sabia, mas tbm sou uma adepta fervorosa à lei do mínimo esforço! KKkKkk

Beijinhos!
http://livrosetsurus.blogspot.com.br

Brubs. on 16 de fevereiro de 2013 21:34 disse...

Amei o selinho, super legal conhecer um pouco mais das blogueiras(os)
Beijos
Brubs/contodeumlivro.blogspot.com.br

Karine Marinho on 16 de fevereiro de 2013 22:42 disse...

Adorei o meme!
"se meus shows no chuveiro e minhas apresentações para a parede contam como carreira solo, eu sou uma estrela! risos" Tenho que dizer que se contar somos duas kkkk'
Beijos,K.
Girl Spoiled

Giih on 17 de fevereiro de 2013 00:22 disse...

Que legal este selinho!

Bjinho

Lucas Souza on 17 de fevereiro de 2013 22:12 disse...

hahaha Ca, eu espero MESMO que essa sua fase de 1D passe logo. Eu adorei o meme e vou fazer logo mais.
Beijos. Atualizei, comenta?
http://descobrindolivros.blogspot.com.br

Gabriela Aguiar on 18 de fevereiro de 2013 12:45 disse...

Que bom que vocês gostaram! Amei responder esse selo! ^^
E Lucas, vou fazer o possível pra que essa fase passe logo! hahahahaha

Beijos, Gabi!

Guilherme on 19 de fevereiro de 2013 14:00 disse...

Oi muito obrigado por ter lembrado do blog, em breve posto lá^^

Beijos.
Guilherme
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos