terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meme: Aos 19 anos e poucos

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 PM

Recebi esse meme do Blog Mundo da Potinho e também a indicação do Blog Livroterapias 

Regrinhas:
1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar mais de 5 blog.
3. Avisar os blogs indicados.
4. Usar ou não as fotos.
5. Acrescentar uma pergunta para os blogs indicados.
6. O título deve ter a sua idade.


4 - Uma foto minha e do meu Noivo ♥
Eu sou:Terrivel kkk 
Eu quero ser: Formada
Minha Casa: É um inferno
Eu encano com: Mentiras e Falsidade 
Eu acredito: Milagres 
Tenho medo de: Aranha
Acho graça de: Sustos
Choro com: Quando estou com raiva
Não vivo sem: Meus livros e meu note
Tenho mania de: Ler e escutar música ao mesmo tempo 
Eu tenho como heróis: Meu pai 
Meu melhor amigo é: Chato
Meu personagem de livro favorito: Eu
O Amor é: Confuso 
Meu livro de cabeceira: Vou iniciar agora
aO livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Harry potter A Magia do Cinema
Meu sapato favorito é: All Star
Na minha estante não falta: Livros 
Meu autor preferido: J.K. Rowling 
Um livro que me fez chorar: Diário de Suzana para Nicolas
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Sempre vai depender do meu Humor
As pessoas acham que: Tudo é muito fácil
O que eu mais ouço: Pedido de desculpas 
Eu me sinto livre: Quando estou sozinha
Rezo por/para: Um mundo melhor
Meu ponto fraco: Meus sentimentos
Meu grande charme: Meus olhos
De madrugada, eu: Leio, durmo e navego na internet
No chuveiro eu canto: o que der vontade
Eu tenho a ilusão de: Viajar pelo mundo todo
O que eu faço quando ninguém está olhando: Choro
Ao menos uma vez no dia, eu tenho que: Ler e ver meu blog
Um livro que marcou sua vida: Onze Minutos
O melhor lugar para ler um livro: Em meu quarto

Minha pergunta: Me sinto só quando...

Indico:

Novo Colunista:


Fechando as Vagas apresento a vocês nosso novo colunista, é bom ter uma opinião masculina no Blog;




Luiz, 17 anos, adoro livros, filmes, séries e música. Gosto de livros e filmes cabeça, que me fazem pensar e refletir sobre a vida e o mundo em que vivemos, porém gosto também de livros e filmes que nos fazem viajar para outro mundo e imaginar uma outra realidade para viver. Tenho o sonho de viajar o mundo e curtir as melhores festas que existem nos vários cantos do planeta. Quero curtir a vida, pois nunca sabemos o dia de amanhã, nem se quer se ele chegará.

10 comentários:

Anhy Menires on 12 de fevereiro de 2013 12:18 disse...

Parabens pela equipe que esta crescendo..
E gostei das suas respostas no meme..
Tbm adoro ler na madrugada
http://anamenires.blogspot.com.br/

Mayara Moraes on 12 de fevereiro de 2013 12:38 disse...

Adorei o meme, ainda não conhecia. Parabéns pelo novo colunista! :D
Beijos.

Esfriou o Café!
Facebook!

Giih on 12 de fevereiro de 2013 13:17 disse...

Super legal o meme...
E bem vindo ao novo companheiro do blog!.

Bjo

Angela Graziela on 12 de fevereiro de 2013 15:41 disse...

Eu já tinha visto esse meme antes
Bastante interessante
E é sempre bom conhecer mais dos blogueiros

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Isabelle Brum on 12 de fevereiro de 2013 15:49 disse...

Olá, boa tarde ^^
Muito legal o meme :)
Boas vindas ao novo membro do blog ^^
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Pâm Possani on 12 de fevereiro de 2013 16:15 disse...

Meus sentimentos também são meu ponto fraco, rsrs eu tambem quero ser formada, eeeeeeeeba rsrs
aah eu tambem nao gostei muito nao, mas vamo la rsrs
Um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Vc já é noiva *o*
Amei as respostas kkk
Seja bem vindo Luíz!
Obg por comentar no meu blog
(http://oclubedameianoite.blogspot.com.br/)
bjsbjs
Cás

Marli Carmen on 12 de fevereiro de 2013 19:53 disse...

Oi, bem legal o meme...
Beijinhos
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Karine Marinho on 12 de fevereiro de 2013 21:03 disse...

Adorei o meme! *---* Me identifiquei com algumas respostas e acho que todo o melhor amigo tem que ser chato kkkk
Boas vindas ao novo colunista :)
Beijos,K
Girl Spoiled

Joyce Gadiolli on 13 de fevereiro de 2013 10:34 disse...

Olá,
Não conhecia o filme mas o achei bem legal. Pretendo assistir :)
bjs

entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos