sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Livro do mês de Fevereiro

Postado por Enfim Shakespeare às 7:00 AM
Esse mês escolhi o livro Presentes da vida como tema para o mês de Fevereiro, agora vamos ao confessionário, nunca li nada de Emily Giffin, mas sempre tive vontade e esse é o real motivo dessa escolha, então convido a todos a descobrirem comigo os segredos desse livro.

Sinopse:

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

14 comentários:

Natalia Dantas on 15 de fevereiro de 2013 07:40 disse...

Eu também não li nada da Emily, mas vontade não me falta, já que comentam tão bem sobre os livros dela.

Abraços.
Entre Livros e Livros.
http://musicaselivros.blogspot.com.br/

Alice Aguiar on 15 de fevereiro de 2013 10:06 disse...

eu ainda nao li nada da autora, apesar de ter esse livro em casa vou sortear ele huauhs

Aline Gasparini on 15 de fevereiro de 2013 12:42 disse...

Olá!
Confesso que também nunca li nada da Emily, o que de fato é uma vergonha, uma vez que tenho esse livro já faz muito tempo na minha estante e até hoje ainda não criei vergonha na cara e enfim o li 'rs. Espero que você apreciei a leitura.

Beijos&beijos

Book is life

Marli Carmen on 15 de fevereiro de 2013 13:04 disse...

Oi, eu não entendi muito bem como funciona a coluna livo do mês..poderias explicar?
Tentei ler esse livro, mas não consegui seguir na leitura...
Beijinhos no coração.
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

La Mademoiselle on 15 de fevereiro de 2013 13:32 disse...

Oi,

já li esse livro e gostei bastante! É bem divertido!

Bjs

Vinícius Costa on 15 de fevereiro de 2013 15:05 disse...

Também nunca li nada da autora, mas nem tenho vontade, sabe?
O tipo de livro que ela escreve não é para mim definitivamente!
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos

Roberta Sheyler on 15 de fevereiro de 2013 16:03 disse...

Ai menina... só o nome dessa autora me dá calafrios rsrsrsrs.... tive um péssima má impressão com o livro "Ame o que é seu" e fiquei com o pé atrás com a Emily Giffin, espero sinceramente que este livro seja bom... pelo menos... vou aguardar sua resenha para saber rsrrsrsrsrs....


bjokas

Roberta Sheyler
http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

Luana Karla on 15 de fevereiro de 2013 17:57 disse...

Não li nada de Emily, mas todas as criticas falam super bem dos livros dela, principalmente desse. Ótima resenha!
Beijos,
Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br

Pâmela Rodrigues on 15 de fevereiro de 2013 20:35 disse...

Os desafios nos fazem crescer. Adoro livros sobre o tema. Não li ainda, mas este eu fiquei curiosa em ler.

Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Bruna on 15 de fevereiro de 2013 21:05 disse...

Olá
Tenho bastante vontade de ler este livro, parece ser ótimo.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Rhayane Montanher on 16 de fevereiro de 2013 00:11 disse...

Vou lêr o livro pois parece ser muito bom mesmo..!
Depois de uma passadinha lá no nosso canal estamos com SORTEIO
http://www.meninasabida.com.br/sorteio-de-uma-paleta-ultra-shimmer
Beijocas

Site: http://www.meninasabida.com.br
Canal:http://www.youtube.com/watch?v=EVy0v4SyvHg

Giih on 16 de fevereiro de 2013 09:21 disse...

Oiii Ca! Tem meme pra vc no blog! Bjo

Elis Culceag on 16 de fevereiro de 2013 23:48 disse...

Olá!
Estive com esse livro em mãos e cheguei a ler os primeiros capítulos, mas a história não me absorveu e como tinha que devolve-lo rapidamente, acabei não concluindo a leitura. Espero que, ao contrário de mim, você curta bastante.
Beijos... Elis Culceag.
* Arquivo Passional *


Isabelle Brum on 17 de fevereiro de 2013 20:15 disse...

Olá ^^
Ainda não li os livros da autora; esse em especial parece ser bem legal. Um dia eu leio ^^'
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos