quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lançamentos no cinema

Postado por Enfim Shakespeare às 6:22 PM

O Reino Gelado

Poster do filme O Reino Gelado

Sinopse

Desejando criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto é o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato. Embarcando em uma jornada pelo reino, ela vai encarar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.

Curiosidades

  • Baseado no conto A Rainha de Gelo, de Hans Christian Andersen, de 1845.
  • O Reino Gelado teve um orçamento de US$ 7 milhões.

Trailer



22 de Fevereiro nos cinemas


8 comentários:

Juuh ♥♥ on 20 de fevereiro de 2013 21:59 disse...

Pelo que li e Vi o filme deve ser muito legal!!!

ei Nega to seguindo, segue de volta??
Aproveita que tem post novo lá no blog

ww.the-other-side-1d.blogspot.com

Cih_colorex on 20 de fevereiro de 2013 22:24 disse...

Olá!
Eu tenho a impressão que eu já vi essa história e não sei se é pelo fato de ser baseado em outra. =P
Cinema é sempre bom!
Kiss

Amiga da Leitora - Thais on 20 de fevereiro de 2013 22:31 disse...

Essa eu ainda não conhecia! Eu adoro animações *-*
Valeu pela dica ;D

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

LeV Shop on 20 de fevereiro de 2013 23:06 disse...

Que legal, adorei as curiosidades *-* Então seguindo viu, amei o seu blog. Segue de volta?

L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

Beeijinhos ;**

Giovanna Milanez on 21 de fevereiro de 2013 10:12 disse...

Olá! Que legal, ainda nem conhecia mais parece ser divertido *-*

Beijos
@blogscl
http://www.sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

x - Polly Almeida on 21 de fevereiro de 2013 14:40 disse...

Acho que meu primo que ia gostar!
haha' xD

Beijão!
Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

Paloma Viricio on 21 de fevereiro de 2013 17:45 disse...

Opa...adoro filmes assim.São ótimos para distrair a mente. Quero muito ver esse.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Gabriela Gomes on 21 de fevereiro de 2013 18:35 disse...

Que legal, adorei o lançamento!
www.espacegirl.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos