sábado, 9 de fevereiro de 2013

Friendship!

Postado por Gabriela Aguiar às 4:46 PM
Olá leitores, como vão?! Espero que bem! Hoje eu estou feliz, acordei de bom humor, a vida é bela e o céu está rosa! (ok, menos! risos)
Minhas aulas começaram esta semana e estou feliz por ter revisto meus amigos, estava morrendo de saudades e este é nosso último ano juntos! (chorando!) Bom, tenho certeza que todos tem seus melhores amigos, os quais ama e não vive sem, mesmo eles sendo chatos e irritantes (brincadeirinha! risos), por isso resolvi fazer uma seleção de músicas para homenagear essa pessoinhas que me aguentam todos os dias, e estão lá para todas as horas. Preparados?!

With a little help from my friends - The Beatles


Você precisa de alguém?
Eu preciso de alguém para amar
Pode ser qualquer pessoa?
Eu quero alguém para amar

Você acredita em amor à primeira vista?
Sim, tenho certeza que isto acontece toda hora
O que vê você quando apaga a luz?
Eu não posso te contar mas eu sei que é meu

Oh, consigo com uma pequena ajuda de meus amigos
Eu vou longe com uma pequena ajuda de meus amigos
Tentarei com uma pequena ajuda de meus amigos

You've got a friend - Mcfly



Quando você estiver deprimido e confuso
E precisar de uma mão para ajudar,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja,
Eu virei correndo para te ver novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo o que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
Você tem um amigo.

Amigo estou aqui - Toy Story



Os seus problemas são meus também,
E isso eu faço por você e mais ninguém,
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu,
Como os brinquedos são, porém
Amigo seu é coisa séria pois é opção, do coração, viu
O tempo vai passar, os anos vão confirmar,
As três palavras que proferi
Amigo estou aqui
I'll be there for you - The Rembrandts



Eu estarei lá por você
(Quando começar chover)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você
(Porque você também esteve lá por mim)

Ninguém nunca poderia me conhecer
Ninguém nunca poderia me ver
Já que você é o único que sabe
Como é ser como eu
Alguém para encarar o dia junto
Para atravessar a bagunça junto
Alguém com que vou sempre rir,
Mesmo no meu pior, Sou melhor com você


E ai, gostaram?! Qual música te faz lembrar dos seus amigos?! 
Beijos!

6 comentários:

Sil on 9 de fevereiro de 2013 17:11 disse...

Muito legal essa postagem. Bom como sou evangélica, e a maioria dos meus amigos também, sempre me lembro deles com hinos. Tem as do Coral Kemuel que nó gostamos muito.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Leticia Godoy on 9 de fevereiro de 2013 17:21 disse...

AAAAAAAH COMO VOCÊ É FOFA E LINDA!!! Espero realmente que eu esteja entre as pessoas que você citou no post, pois te aguento muito muito!!! huahauhauhauhau E amei a musica dos Beatles, e ainda mais a abertura de FRIENDS ali no final!!! É a música que mais me lembr vocês, meus amigos...amo demais (a série, não vocês, kkkkk)

Beijo, amiguinha! E lembra: "I'll be there for you, 'cause you're there for me too!"
Leticia
http://animesheavenbooks.blogspot.com.br/

Luiza on 10 de fevereiro de 2013 01:08 disse...

ahhhhhh!! ADOREI a postagem e principalmente as músicas do "McFly" que amo!!! E dos Beatles claro!
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Jhessy on 10 de fevereiro de 2013 01:26 disse...

Nossa verdade, para mim falta só mais um ano!
eles vão fazer falta!
Bjkas...

Gabriela Aguiar on 10 de fevereiro de 2013 19:16 disse...

Fico feliz que tenham gostado!! Estou muito melosa, porque meus amigos realmente vão fazer falta...
Leticia, é claro que você tá no meio, você é a que mais me aguenta! hauahuahua

Beijos!

Isabelle Brum on 11 de fevereiro de 2013 01:09 disse...

Olá :D
Ah, que bom acordar de bom humor ^-^ E rever os amigos, é bom demais :D
Amei o post. Essas músicas são ótimas, especialmente dos Beatles *-*
Beijinhos e bom feriado.
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos