domingo, 17 de fevereiro de 2013

Enfim Shakespeare Escreve um Diário + Prêmio Dardos

Postado por Enfim Shakespeare às 2:00 AM

Meu Diário 10/02/2013


Amizade, Não me atrevo a procurar essa palavra no dicionário, pois ele acha que sabe de tudo, mas não sabe, ele não sente só descreve e cataloga uma palavra e na verdade amizade não é isso.

Já faz muito tempo que eu não escutava o "Eu Te Amo" de uma amiga, mas quando eu e a Karol estávamos conversando pela internet, ela tinha acabado de sair do almoço na minha casa (fiz lasanha para o almoço), ela disse depois de uma longa conversa entre conselhos e boa lembranças, ela disse eu te amo cassia e isso para mim foi muito bonito, pois pra que pensar apenas entre amor Homem e mulher, o que é a amizade não é compartilhar não é amar seu amigo, viver bons e maus momentos, chorar e rir juntas? 

Para mim isso é amizade, pois eu lembro que quando a Karol me conheceu e ficou na minha sala no terceiro ano, ela só conhecia eu, bom, eu tinha uma fama não muito agradável de Anti-social, mesmo assim ela disse "tô perdida vou ficar nessa sala com essa louca", mas ela não conhecia quem eu era de verdade e nada melhor construir uma amizade na base do vamos enfrentar a vida, vamos nos dar bons conselhos, pois ela me ajudou muito, posso afirmar que eu tive uma época muito rebelde no terceiro ano do Ensino Médio :)

Eu acabei provando pra Karol e pra mim mesma que eu posso ser sociável sem mudar minha essência,  eu mudei muito meu modo de agir com os outros durante esses três anos, e essa minha amiga, que eu Amo, fez parte dessa mudança, me acompanhou desde o inicio dos meus desafio até hoje. E hoje nós não estudamos mais juntas, mas isso não é motivo para a amizade acabar, pois a amizade assim como o amor é eterna.


Prêmio Dardos



Recebi esse Prêmio da Naylane do Blog Resenhas Teen  

Para quem não conhece o Prêmio Dardos trata-se de: "reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”. (fonte: viciadas-em-livros) 


Preciso indicar 10 Blogs:

Como se trata de um prêmio não acho que seja necessário indica um ou 10 Blogs. Quero que todos que se sentirem merecedores publiquem esse prêmio em seus Blogs *-*



14 comentários:

Estela Pilz on 17 de fevereiro de 2013 07:38 disse...

Oláaa...
Que lindoooo seu post. As vezes a gente tem amigos que o amor é algo de outra vida, de tão forte e bom que é. É sempre melhor passar os anos escolares com algum amigo especial assim.
Parabéns pelo prêmio Dardos, bem interessante...

Beijinhoss..

TeLa
http://www.penseiraliteraria.com.br

camila on 17 de fevereiro de 2013 08:52 disse...

Oii... Ai que lindo post!!
Amizade é tudo mesmo!!

beijos mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Idalina Bordotti on 17 de fevereiro de 2013 10:46 disse...

Adorei o post...
Amizade é o sentimento mais belo que existe
Parabéns pelo prêmio =]


beijos
Ida
http://livrosumvicio.blogspot.com.br

Yasmin on 17 de fevereiro de 2013 12:19 disse...

Adorei o post.
Amizade é uma coisa muito importante, adoro demostrar meu carinho para minhas amigas, e quando elas demonstram pra mim!
Como já disse o autor de o pequeno príncipe: "- Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma.
Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos,
os homens não têm mais amigos."
Por isso a amizade é muito importante, não se compra se conquista!
Beijos,
Yasmin
deitadosnagrama.blogspot.com.br

Stefani Goulart on 17 de fevereiro de 2013 13:26 disse...

Amei o texto, muito lindo =D
A amizade é algo muito bom, e ouvir "Eu te amo" de uma amiga não tem preço!
E parabéns pelo prêmio que o blog ganhou!

Beeijos,
http://isteh.blospot.com.br

Barbara Sá on 17 de fevereiro de 2013 14:33 disse...

Ownt, que fofas.
Adorei o texto e Parabéns pela amizade :)

Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com/

Rapha on 17 de fevereiro de 2013 14:39 disse...

Oiii :D

Que fofa sua amiga!
Amizade é um das coisas mais importantes e lindas da vida!!

E parabens pelo premio.

Beijao

Pâm Possani on 17 de fevereiro de 2013 15:12 disse...

Fiquei pensando se eu mereceria esse "premio" haha a amizade é um amor que nunca morre, pelo menos as verdadeiras, né? :3
Obrigada :D
Um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Natiane on 17 de fevereiro de 2013 15:46 disse...

Amizade é realmente um laço muito forte.
OBS: Obrigada por comentar lá no meu blog.
sucessoparaseublog.blogspot.com.br

Mariana Guimarães on 17 de fevereiro de 2013 17:03 disse...

Eu também nunca fui de muitas amizades e conversar com todos da minha sala tinha o meu grupinho e justamente por ser muito tímida minha amiga que era o oposta de mim sempre repetia o que eu falava baixo pras outras pessoas. hoje estou bem mehor.
um fato engraçado que que gostava de apresentar trabalhos "vai entender"

beijos, me visita?
http://amostradelivros.blogspot.com.br/

Isabelle Brum on 17 de fevereiro de 2013 20:20 disse...

Lindo texto; uma amizade, quando verdadeira, dura para sempre ^-^

Parabéns pelo selinho.
Beijinhos

Luara Cardoso on 17 de fevereiro de 2013 21:03 disse...

Oi Cassia!
Eu acho que todo mundo deveria ter uma amizade assim, que faça a gente sentir um amor inigualável. É tão bom!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Escuta Essa on 18 de fevereiro de 2013 00:04 disse...

Parabéns pelo "Prêmio Dardos" e pelo lindo texto :)
Beijinhos
Renata
Escuta Essa
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Kelly Muniz on 18 de fevereiro de 2013 20:31 disse...

Parabéns pelo selo.
Tmb recebi!!! rs...
Bjsss

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos