domingo, 10 de fevereiro de 2013

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 1:30 AM

Tomando iniciativas.

Quando iniciei a faculdade meus planos eram terminar e casar com meu namorado, mas a vida é engraçada e nós prega peças, então meus planos mudaram e automaticamente os planos dele mudaram também, decidi por motivos pessoais que irei terminar o tecnólogo em RH já que sou bolsista integral não vou largar e ainda mais por gostar do que faço, mas em seguida, sem parar pare respirar vou iniciar minha faculdade de psicologia e dessa vez eu pago.

Sei que meus planos era um, mas tenho 1 ano e meio até decidir, bom confio em Deus e sei que ele sempre vai me ajudar a tomar minhas decisões, embora minhas atitudes nem sempre sejam as melhores eu sei que ele não desiste de mim e nem de me ajudar.

Mudando de assunto estou em termino de contrato, ou seja, dia 31 de Março ficarei desempregada caso eu não encontre um novo emprego, não me deram chance de efetivação e trabalhei lá durante 2 anos como aprendiz, mas peguei experiência o que já me ajuda e muito.

Estou ansiosa para o novo emprego, é nele que vou basear algumas das minhas escolhas para 2013, sei que já tenho alguns planos certos, mas outros dependo de capital e alguns só vou conquistar a longo prazo, mas já vou me esforçando certo, tenho que ter a iniciativa.

O que me leva a outro assunto:
Sei que não tem nada a ver com o tema do blog, mas gente preciso economizar money, então quem tiver alguma experiencia ou dica será bem vindo.

Queridos o que querem saber da minha vida? Conto tudo para vocês, mas também quero escrever algo que agrade a todos *_* Comentem com suas ideias ok! E oque acham de colocar fotos minhas ou aleatórias?


11 comentários:

Juliana Lira on 10 de fevereiro de 2013 05:09 disse...

Talvez uma dica legal seja:
Não veja revista de compras (avon, natura e cia) rsrs EU sempre compro besteiras.
Certeza que vc encontra outro emprego logo, vai ver.

Se quiser segue meu blog, te sigo de volta
www.reticenciando.com

Milhões de beijos

Mariana Guimarães on 10 de fevereiro de 2013 09:32 disse...

Nossa... isso realmente ocorre com quase todo muito afinal é muito raro de se encontrar alguém que já saiba o que quer estudar e trabalar desde sempre.
me lembrou um pouco a minha história ^^ no ensino médio queria por que queria odontologia quando entrei no pré vest. mudei pra direito e hoje que estou na faculdade estudando direito penso que minha verdadeira vocação é pra psicologia. o que eu vou fazer? assim como você ainda não sei.

beijos, me visita?
http://amostradelivros.blogspot.com.br/

Inara Souza on 10 de fevereiro de 2013 11:56 disse...

Oiiiii!

É, acho que todo mundo passa por isso, né? Eu também tinha uma visão de mundo completamente diferente quando entrei na faculdade. Hoje, hoje, eu teria feito as coisas diferentes. A gente tenta atropelar as coisas, com pressa, como se tivesse de fazer tudo o tempo todo, com a máxima rapidez possível. Comecei a faculdade com 17 anos, mas hoje eu vejo que deveria ter esperado mais um pouco. Consegui uma bolsa integral também, e achei que não podia perder a oportunidade por nada nesse mundo.

Hoje eu sinto que sei mais do que eu quero do que dois anos atrás. Acho que faz parte do crescimento, né? Acho que não teria escolhido Engenharia Civil se minha escolha tivesse de ser feita hoje. Mas não adianta pensar em "se" também, todas as coisas na nossa vida acontecem por um motivo. Acredito nisso.

De qualquer forma, estou quase terminando a faculdade, por isso pretendo continuar e me formar. Depois, penso em fazer uma faculdade de Publicidade. Mas quem garante que eu vou gostar também, né? (rs)

Vida complicada, né? Ou será que é a gente que complica? (rs)

Mas boa sorte com os seus planos e espero mesmo que você alcance todos os seus sonhos! Boa sorte, tá?

Um beijo,
Inara
http://www.lerdormircomer.com.br/

Marli Carmen on 10 de fevereiro de 2013 12:36 disse...

Oi, para economizar é só saber exatamente o que vc quer para a sua vida no momento. Pelo menos eu sou assim, sempre estou economizando para um objetivo. Comer em casa, levar lanche..tudo isso faz uma enorme diferença no fim do mês e não é vergonha nenhuma levar lanche! (trabalho-aula)
Beijinhos de fim de semana.
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Pri C. Figueira on 10 de fevereiro de 2013 14:25 disse...

Olá ;D

A vida é assim, nos prega peças... temos tantos planos, mas nem sempre as coisas acontecem como planejamos!
Mas é como dissesse, Deus está no controle e com certeza algo melhor está por vir!

Beijão
Adorei o blog!

Pri
Baú de Histórias

Sil on 10 de fevereiro de 2013 16:47 disse...

Ai meu Deus você tava pensando em se casar assim tão novinha. Deixa para mais tarde, estuda bastante, se forma, acha um emprego legal, depois você toma esse tipo de responsabilidade como o casamento.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Vinícius Costa on 10 de fevereiro de 2013 17:25 disse...

Boa sorte nesse novo emprego!
Beijos,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Rafaela. on 10 de fevereiro de 2013 18:13 disse...

Gostei bastante da coluna! =)
Boa sorte com tudo! Ah, apoio a ideia das fotos.

Beijocas e bom feriado.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br

Juliana on 10 de fevereiro de 2013 23:09 disse...

Olá! Espero que encontre um próximo estágio/emprego logo.
Não tenho nenhuma dica, pois nunca trabalhei :/

Também apoio a ideia de fotos suas aqui, haha,

Beijooos,

ser-escritora.blogspot.com.br/

Paloma Viricio on 11 de fevereiro de 2013 00:42 disse...

Mudanças sempre acontecem nas nossas vidas. Desejo muita sorte nessa nova caminhada. Ah...isso de ficar dois anos na experiência e não ser contratada é super normal...aconteceu comigo tbm.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Isabelle Brum on 11 de fevereiro de 2013 01:14 disse...

Olá :)
A vida é engraçada. De uma hora para outra mudamos totalmente nossos planos, mas sendo uma mudança para melhor então é bom demais :D
Bem, uma dica de como conseguir um dinheirinho extra é vender algo que você pode fazer em casa; talvez algo artesanal, ou algum doce ^^ Sendo por um preço legal as pessoas costumam comprar, e você pode obter um bom lucro nisso.
Quanto a ideia das fotos, apoiado.
Beijinhos e boa sorte com os novos planos :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos