quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Casa Comigo?

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 AM

Opinião:

Alguma vez já falei sobre a minha paixão por filmes que tem como cenário a Irlanda? Não!? Minhas sinceras desculpas, eu amo a Irlanda é um lugar lindo e bem verde, tem vários pontos turísticos e um deles é um lindo castelo, no qual guarda uma linda estória de amor. E como eu fiquei sabendo disso? Eu assisti Casa Comigo.

Anna é a garota mais estressada (tipo eu) que já vi, mas ela é bem determinada, pois por tradição ela precisa pedir o seu namorado em casamento e ele está em Dublin, então ela vai até ele, mas essa viagem promete muitos desafios  e quem disse que uma simples viagem de poucos dias poderia durar mais que isso.

No seu primeiro desafio para chegar a Dublin, Anna encontra Declan uma mistura de charme e arrogância que me fascinou (risos), mas o que ela não imagina é que por trás dessa arrogância existe um coração magoado e por esse motivo ele acha a atitude dela ridícula  mas vai ajudar ela a chegar a seu objetivo da maneira dela, ou seja, um pagamento por todas as despesas e por ele ter que aturar ela.

Esse dois vão se envolver em várias confusões, uma comédia romântica engraçada e envolvente, por mais que no inicio do filme nós já imaginamos o final, ele vem cheio de surpresas que com certeza faz toda a diferença, e o ambiente que foi gravado as cenas é muito atrativo. Super recomendo o filme, vocês vão rir muito com esses dois e principalmente com Anna ela é engraçada e espontânea, não tem como não gostar dela.


Sinopse:

Anna (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.

Frases Celebres:


"Eu Não quero Não fazer planos com você. Quero fazer planos com você."

Trailer:




Musica que me chamou a atenção:

You Got Me - Colbie Caillat



23 comentários:

Paloma Viricio on 13 de fevereiro de 2013 01:19 disse...

Nahim...parece ser um filme muito fofo e maravilhoso. Adorei a dica e resenha. A música é bem fofinha mesmo e também amo a Irlanda.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

La Mademoiselle on 13 de fevereiro de 2013 08:42 disse...

OI,

já vi esse filme e adorei! Dei boas risadas com ele!

Bjs

Kelly Muniz on 13 de fevereiro de 2013 12:13 disse...

Ah!!! Eu já vi esse filme, e gostei muito!!!
Já assisti umas 3x. Boa indicação.
Bjokass

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Laysa Oliveira on 13 de fevereiro de 2013 14:03 disse...

Adoooooro esse filme, é tããão bonitinho HAHAHA
Adoro romances assim na vdd! Excelente indicação

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com.br/

Natiane on 13 de fevereiro de 2013 14:20 disse...

Parece ser interessante . Vou tentar ver .
http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br

Larissa on 13 de fevereiro de 2013 15:15 disse...

Eu já ouvi falar nele, mas ainda não vi. Eu ando tão ligada em animes e livros que esqueci dos filmes e séries *-* Mas tentarei ver

- Vitamina de Pimenta -

Vinícius Costa on 13 de fevereiro de 2013 17:00 disse...

Já me deparei com esse filme passando em algum dos Tele Cines, mas nem assisti direito. O que pude notar e o que me chamou a atenção foi: a mulher tomando a iniciativa para variar! Hahaha
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos

Lucas Souza on 13 de fevereiro de 2013 18:58 disse...

Oiie, tudo bem?
Você disse tudo quando trata-se de ter um final clichê, mas o filme realmente é bom pelo enredo e personagens. Eu diferente de você amo a Alemanha para ambientação de filmes e livros haha
Beijoos
post recente > http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/02/titulo-procura-se-um-marido-autora_12.html
comenta lá :D

Juliana Lira on 13 de fevereiro de 2013 19:11 disse...

Eu conheço o filme, adoro essa atriz e acho lindo o cabelo ruivo rs
Achei muito encantadora essa história, o amor as vezes chega do inesperado.

www.reticenciando.com

Milhões de beijos

Juliana Lira on 13 de fevereiro de 2013 19:12 disse...

Se quiser segue meu blog, te sigo de volta!

www.reticenciando.com

Milhões de beijos

Gabriela Gomes on 13 de fevereiro de 2013 19:42 disse...

Que legal, parece ser ótimo!
www.espacegirl.com

Jamilly Costa on 13 de fevereiro de 2013 20:02 disse...

Esse filme é lindo ! Já assisti ele milhões de vezes,muito boa a indicação ! AH ! O cabelo ruivo é lindo não ?

Hey,sobre o 5 on 5 vou começar em março ok ?

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Rapha on 13 de fevereiro de 2013 20:13 disse...

Oi flor ^^

Eu comecei a ler sua postagem com a sensação: parece que ja vi esse filme.. e agora tenho certeza que já mesmo e lembro que achei mtooo cute!!! Deu vontade de re-assistir! *-*

Ótima dica!

Brubs. on 13 de fevereiro de 2013 22:22 disse...

Já escutei muitas coisas boas desse filme, porém não vi :x Agora eu tenho que ver ;)
Beijos
brubs/contodeumlivro.blogspot.com.br

CamomilaRosaeAlecrim on 13 de fevereiro de 2013 23:20 disse...

Adooorrrooo esse filme!!! Quase ninguém conhece e é uma pena... Pra mim é uma das melhores comédias romãnticas dos últimos anos!!!
Adorei ver aqui: )
Beijos
Keila Gon

Raah Dias on 13 de fevereiro de 2013 23:34 disse...

Oi, tudo bem? Já tinha visto o filme mas nunca me interessei por ele. Achei que era só mais uma comédia romântica, mas pelo visto é bem divertida. Vou tentar baixar pois fiquei morrendo de vontade de assistir. Espero que seja bom! :)

Beijos!

Esteffani Fontes on 14 de fevereiro de 2013 00:52 disse...

Claro que caso! (mentira! rs)
eu tb achei muito interessante, porque eu já vi e adorei *-*

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Esteffani Fontes on 14 de fevereiro de 2013 03:29 disse...

oi dnv!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Ela Oliveira on 14 de fevereiro de 2013 11:02 disse...

Oiii,
Pretendo assistir esse filme em breve!Parece ser bastante interessante!

Páginas Em Preto

Beijos

Livroterapias on 14 de fevereiro de 2013 13:09 disse...

Não conhecia esse filme!
Adorei o trailer, realmente deve ser muito bom!
Beijinhos
Rizia-Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Guilherme on 14 de fevereiro de 2013 16:59 disse...

Parece ser um filme super legal, vou tentar assistir ^^

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

Leticia on 14 de fevereiro de 2013 18:37 disse...

Oi!
Preciso assistir, adoro uma boa comédia romântica, e o filme parece ser realmente muito bom!
Beijos;
Tici - ObsessionValley.

marla on 17 de fevereiro de 2013 17:45 disse...

Eu não conhecia o filme, mas pelo trailer ele parece ser super divertido.
Ótima dica!!!

*bye*

http://loucaporromances.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos