terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

5 on 5 - February

Postado por Enfim Shakespeare às 9:00 AM

Esse projeto está atualmente em vários Blogs, o projeto 5 on 5 consiste em 5 Blogueiros publicar 5 fotos no dia 5 de cada mês. O nosso grupo são de 5 Blogueiras Eu, A Jhessy, a Giih, a Shi e a Bru, mas vocês podem fazer 4 on 4 ou 6 on 6, fica a critério de quantas pessoas compõem o grupo.
As fotos não tem temas, mas eu escolhi colocar alguns lugares que eu fui invés de fotos aleatórias
Todas devem ter legendas explicando o motivo por publicar aquela foto.



"Andar a cavalo, não sou ótima nisso e sinto medo as vezes, mas gostei  dessa foto principalmente pelo contato com a natureza"


"Andando pelo parque Ibirapuera - SP, meu namorado tirou essa foto e gostei bastante, as melhores fotos são as que não esperamos



"Na casa da minha vó em Santa Isabel, no jardim dela tinha uma rosa e eu amo rosas, então pedi para meu namorado tirar uma foto nossa.

"Não sou mioto fã desses bichinhos, mas eles comem na nossa mãe e depois querem sempre mais, gostei da foto e resolvi compartilhar com vocês.

Essa foto foi tirada em Jundiaí na casa de uma amiga da família  estava penando na vida e meu namorado aproveitou para tirar a foto que ficou na minha opinião ótima

Agora confiram as fotos da Giih 


8 comentários:

Alice Aguiar on 5 de fevereiro de 2013 09:18 disse...

gostei muito da ultima foto *-*

Giih on 5 de fevereiro de 2013 09:19 disse...

Ameeei suas fotinhaz Ca! Bjo

Jhessy on 5 de fevereiro de 2013 11:03 disse...

Ahh ficou linda suas fotos! Eu adorei também a foto da rosa e as dos bichinhos amo a natureza!
Levei um susto com a sua coragem de montar num bicho desse! Hahaha
BJkas...

Larissa on 5 de fevereiro de 2013 15:05 disse...

Morro de medo de andar a cavalo. kkkk
e que piscina linda *-*
E eu aqui em casa ahahah Mas gostei desse "projeto" *-*
Beijo

- ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏ -

Guilherme on 5 de fevereiro de 2013 15:53 disse...

Gosto bastante da natureza e não foi a toa que amei o seu cenário ^^

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Angela Graziela on 5 de fevereiro de 2013 17:12 disse...

Nossa, que lugar lindo
Amei as fotos

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Shaira Gabriela on 5 de fevereiro de 2013 17:35 disse...

Amei as fotos! Que piscina linda, vontade de entrar! kkkkkkkkkkk e a rosa tbm! :) bjos

Pâmela Rodrigues on 5 de fevereiro de 2013 23:57 disse...

Olá, cheguei aqui pelo Projeto 5 on 5 que vi no blog das outras blogueiras que já visito.
Adorei suas fotos. Os "bichinhos" parecem até que foram colocados na posição certinha pra foto ficar bacana.


Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos