quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Você já assistiu Drop Dead Diva?

Postado por Andressa Tassinari às 4:46 PM

Deb Dobkins é uma garota fútil que quer ser modelo, um dia ela sofre um acidente de carro e caba morrendo. Chegando ao céu ela descobre que sua "ficha" está limpa. Ela não cometeu pecado nenhum, mas também não fez nenhuma boa ação. Inconformada ela acaba apertando o "return" no computador do anjo Fred, e acaba no corpo da advogada Jane Bingum, que sofre com o excesso de peso. Jane estava na mesa de cirurgia por ter levado um tiro em seu escritório.
Conforme o tempo vai passando ela começa a se acostumar com o seu novo corpo, fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligencia da advogada. 
As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua amiga Stacy Barnett e Fred, mandado para a terra como seu anjo da guarda.

Drop Dead Diva acaba com esse "padrão", pois mesmo tendo um corpo acima do peso, Jane é muito bem sucedida no seu trabalho como advogada. A série já tem 4 temporadas, mas ainda não se sabe se terá uma quinta.

Promo da primeira temporada:

Promo da quarta temporada:

O post foi pequeno, mas é que tive alguns problemas. Espero que tenham gostado, eu super recomendo essa série. Sou meio suspeita a falar, já que é uma das minhas séries favoritas. Não percam Drop Dead Diva!
 Beijos a todos!

6 comentários:

Vinícius Costa on 31 de janeiro de 2013 17:37 disse...

Eu assisti a um episódio ano passado quando não tive nada para fazer em meu tempo livre, e realmente gostei do humor irreverente da série, mas não acompanhei mais. Mas tenho vontade!
Beijos,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Marli Carmen on 31 de janeiro de 2013 19:19 disse...

Oi, eu nunca assisti nenhum episódio heheheh
Beijocas
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Enfim Shakespeare on 31 de janeiro de 2013 21:46 disse...

Essa série parece legal, acho que prefiro ela depois que ela morreu, parece mais inteligente e continua bonita.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

Isabelle Vitorino on 1 de fevereiro de 2013 00:16 disse...

Já assisti alguns episódios de forma esporádica, mas não a acompanhei. Mas pelo que vi, você está certa em tudo que falou. A série é divertida, inteligente e quebra os paradigmas de que para ser bonita tem que ter um corpo padrão.

Beijos!

Isabelle
--
http://www.blogmundodoslivros.com/

Érika Gevarauskas on 1 de fevereiro de 2013 03:12 disse...

Eu nunca assisti, mas me interessei, parece que essa série é boa né rs
Adorei seu blog.
Beijos

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Gabriela A. on 1 de fevereiro de 2013 10:58 disse...

Oii
Eu não conhecia a série, mas fiquei bem curiosa para assistir. Parece ser ótima!
Vou anotar a dica!

Beijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos