sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um Olhar de Amor - Bella Andre

Postado por Enfim Shakespeare às 12:11 PM

Opinião:

Esse livro não é indicado para menores de 18 anos

Chase Sullivan é um tremendo cavaleiro, sedutor de garotas bonitas e tem no seu corpo a pura expressão de ser o Sr. Sexy do pedaço, mas por trás de todas suas conquistas existe um coração amável  que considera a honra algo importante e imprescindível para ter algo na vida, e pelo que parece essa qualidade é algo muito comum na Familia Sullivan.

Chloe era uma pessoa feliz, porém alguns acontecimentos ao longo da sua vida destruíram todo seu brilho e sua alegria, ela está fugindo do seu passado quando seu carro derrapa na pista e vai de encontro com uma vala. E é nesse momento que aparece Chase, pronto para ajudar uma moça que precisa de ajuda, mas logo ele percebe que ela não precisa apenas de um lugar para ficar por uma noite.

Por experiência própria Chloe se mantém afastada de de Chase, pois suas experiencias passadas ensinam a não confiar nos homens, mas logo os dois percebem que ambos tem uma ligação física impossível de explicar, ou de ser demonstrada. Chase com todo seu corpo forte, e seu ar atraente não usa seu charme contra Chloe, sendo ele um fotografo observador, ele percebe que há algo de errado com ela e sabe que qualquer atitude mal intencionada pode fazer ela se afastar cada vez mais, mas até quando ambos irão conseguir se afastar, pois ambos então lutando para não se entregarem para esse incrível desejo que despertou entre eles desde o primeiro momento em que eles se conheceram.

Me apaixonei por Chase e amei Chloe e com certeza eles foram feitos um para o outro, mas sempre tem aquela parte entre escolher ficar e ir embora e Chloe é tão determinada em suas decisões que o frio na barriga dura até a última página, essa estória de amor é perfeita e apaixonante, um ótimo livro para uma tarde de chuva (risos).

Com certeza para esse livro eu peço Bis, minha nossa não imaginava que seria um romance tão quente e avassalador, Bella Andre retrata em detalhes um relacionamento ligado pela conquista de confiança, amor e a realização de desejos que vão além do nosso entendimento. Um romance sexy e comprometedor, totalmente indicado para Maiores de 18 por conter muitas, partes descrevendo momentos íntimos. Algo que eu percebi é que a escritora defende muito os homens, pois ela descreve uma estória em que o homem é totalmente confiável e que eles colocam a mulher em primeiro lugar.

Sinopse:

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Frases Celebres:

"Ela abriu a boca para dizer a ele o que precisava, abriu a boca para falar de novo, mas as palavras não saíam.
- Nunca tenha medo de me dizer do que você precisa. O que você quer?
- Mais
Foi a única palavra que ela conseguia dizer." -119


Book Trailer 




 




5 comentários:

Angela Graziela on 11 de janeiro de 2013 12:41 disse...

E até que livros eróticos são legais, mas quando o livro não tem um conteúdo em si, mas só o erotismo para nos apresentar, fica muito ruim, parece que só estamos lendo um livro porno... e ainda tem mais livros da serie vindo por ai, e espero que sejam melhores

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Gaby Andrade on 11 de janeiro de 2013 15:58 disse...

Olá, Segui e continue olhando e comentando meu blogger , como estou fazendo no seu blogger lindo bjs
http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/

Pandora on 11 de janeiro de 2013 16:20 disse...

Esse livro sempre é bem comentado, pelo visto é um daqueles romances arrebatadores!!! Boa pedida!!!

منتديات بحبو on 11 de janeiro de 2013 17:09 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisandra on 15 de janeiro de 2013 09:24 disse...

Eu adorei a leitura desse livro, e logo pegarei o segundo para ler...gostei das suas observações a autora, bem elaboradas pois ela faz isso mesmo...seria bom se as mulheres fossem sempre tratadas assim...shahsua...beijokas elis

P.S: Obrigado pela visita no blog...\o/

http://amagiareal.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos