quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Toy Story 3

Postado por Enfim Shakespeare às 10:00 AM




Opinião:


Muitas pessoas assistiram os dois primeiros filmes e acompanharam a amizade entre Andy e seus brinquedos, mas o que sempre se destacou foi o cowboy  Woody, seu brinquedo inseparável, desde sua infância, porém Andy agora está com 17 anos e tem que ir para a faculdade e ele não pode levar todos os brinquedos, então ele tem duas opções, guardar os brinquedo no porão, ou doar os brinquedo para a creche.


Como muitos sabem nesse filme os brinques tem vida própria, então Woody consegue convencer seus amigos de que o porão é o melhor lugar, mas oque ele não esperava era que Andy decide ficar com ele e deixar os outros brinquedos no porão, porém por um terrível engano a mãe de Andy coloca os brinquedos no lixo, mas como eles são inteligentes, conseguem escapar e então dentro de uma caixa destinada a creche.


Na tentativa de salvar os outros brinquedos e fazer com que eles desistam da creche e escolham o porão Woody se mistura com ele, mas já é tarde e ele não consegue sair do carro e entrar na caixa da Universidade de Andy, então ele segue com os outros brinquedo para a creche, quando chegam lá é tudo mil maravilhas, mas o local é comandado por um urso com cara de bom e coração perverso que joga eles para as crianças mais novas, para serem destruídos, Todos precisam fugir de lá antes que Andy vá embora , mas a segurança é forte e os brinquedo precisam bolar um ótimo plano para escapar de lá.


Mais uma vez Toy Story é o filme, eu aposto todas as moedas nesse filme, eu amo filmes de desenho e o que sempre vi nesse em Toy Story é uma lição de amizade e um ensinamento para que as crianças cuidem de seus brinquedos, mas a amizade entre um brinquedo e um garotinho que cresceu me deixou de coração partido, porque um dia eu cresci e tive que desistir de meus brinquedos preferidos, mas por um lado é bom troquei brinquedos por livros e não importa a idade eu posso sempre ter eles por perto.

O filme é animado e me conquistou a cada cena, tem umas partes que fiquei apreensiva, mas o filme foi bem dirigido e o roteiro ficou perfeito, o final demorou tempo suficiente para chegar e os personagens sempre estavam no lugar certo para exercer suas funções, todo mundo sabe que cada brinquedo do Andy tem uma função especial, então eu amei esse filme e super indico para todos.


Sinopse:


Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles.


Frases Celebres: 

"O Woody tem sido meu amigo desde sempre, é corajoso como um cowboy deve ser, é gentil, inteligente, mas o que faz o Woody especial, é que ele nunca desiste de você. Nunca. Ele vai estar contigo pro que der e vier."


Trailer:



“O tempo vai passar, os anos vão confirmar as três palavras que eu proferi: Amigo estou aqui…”


21 comentários:

Fabiane Stela Finger on 30 de janeiro de 2013 11:50 disse...

Olá meninas!!
Visitei o blog uma única vez,sei isso é lamentável,mas estou aqui para corrigir isso.
Sim,sim,sim!Quem não ama Toy Story!Realmente Woody é o destaque da história.
Bjos
Fabi
http://www.roubandolivros.com/

Lucas on 30 de janeiro de 2013 13:22 disse...

Toy Story é bem legal! Já assisti ao primeiro filme com meu priminho. Os outros ainda não tive oportunidade de ver.

Lucas / Era uma vez

Michelle on 30 de janeiro de 2013 14:21 disse...

Toy Story fez parte da minha infância, então não poderia não assistir o 3.
Adorei, foi muito bom ter de novo a companhia de todos aqueles personagens que foram tão queridos numa época da minha vida.
Beijinhos

Luara Cardoso on 30 de janeiro de 2013 14:54 disse...

Toy Story é demais! Eu assisti todos os filmes e nossa, sempre que tenho oportunidade, eu vejo de novo. Acho que fez parte da vida de todo mundo, né?

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Angélica Roz on 30 de janeiro de 2013 15:55 disse...

Oii! Eu também gosto de animações. :)
O último que assisti foi Valente. Achei super fofo!
Ainda não assisti Toy Story 3, apesar de ter assistido aos dois primeiros.
Preciso dar jeito nisso, pois realmente parece ser muito legal!

Beijos!!

@LisiOestraich on 30 de janeiro de 2013 22:06 disse...

adorooooooooooooooooooooooooo esse filme, já assisti várias vezes. souu fãzinha hahahhahaha
http://blahoestraich.blogspot.com.br

Kimberlly on 30 de janeiro de 2013 23:08 disse...

Nunca gostei muito de Toy Story, mesmo quando pequena. Mas no ano passado acabei assistindo a esse terceiro filme e achando bacana. Ele é mesmo muito anima, e talvez tenha sido isso a conseguir me conquistar.

http://www.ultimoromance.com/

Kéziah Raiol on 30 de janeiro de 2013 23:44 disse...

Sou uma boba, mas chorei tanto com esse filme :/
Desde sempre eu amo Toy Story, e esse filme foi o auge da tristeza hahaha'

Beijocas, flor.
paixaoliteraria.com

Barbara Monteiro on 31 de janeiro de 2013 00:42 disse...

Oie :D acabei de conhecer o seu blog e adorei! Muito legal ^^
Gostei e já estou seguindo *-* será que você poderia dar uma olhada no meu também? Seria uma honra (: Quem sabe curtir a page no face também <3 kk retribuo se você tiver uma page tbm :D Obrigada :D

Beijos :D
Babi (@blovatic_)
http://comofazbabi.blogspot.com.br/

Alice Aguiar on 31 de janeiro de 2013 05:46 disse...

eu adoro toy story *---*

Rebeca Mello on 31 de janeiro de 2013 08:36 disse...

Oi conheci o blog por acaso e gostei muito, na verdade de cara o que me chamou atenção foi o nome do blog, pois adoro ler e gosto de Shakespeare e esse filme do Toy Store eu já vi e gostei muito tb, achei bem legal...já to seguindo aki, se puder me segue tb, bjus!
rebeca-mello.blogspot.com

Aline Gasparini on 31 de janeiro de 2013 09:22 disse...

Olá!
Confesso que não sou fã Toy Story, porém por mais irônico que possa parecer já assistir todos os filmes 'rs. Todavia gostei de Toy Story 3, é um filme bem bacana, principalmente para a criançada.

Beijos&beijos
Book is life

Ela Oliveira on 31 de janeiro de 2013 10:19 disse...

Oii,
Já assisti todos os filmes Toy Story e o que eu mais gostei foi esse.Concerteza uma ótima dica para adultos e crianças.

Páginas Em Preto

Beijos

Mayara Moraes on 31 de janeiro de 2013 12:19 disse...

Eu ainda não assisti esse, acredita? :(
Bjs

Esfriou o Café!
Facebook!

Micaelly Paixão on 31 de janeiro de 2013 13:27 disse...

Amo esses desenhos, eles mostram quanto é importante a amizade e que nunca devemos desistir de um amigo.
Amei demais, principalmente esse.

Passa no meu blog?
Caso goste do conteúdo, considere seguir.
Bjus...

testandocompaixao.com

Guilherme on 31 de janeiro de 2013 15:16 disse...

Toy story fez parte da minha infância rsrs

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Julia G on 31 de janeiro de 2013 15:40 disse...

Toy Store tem sua história, né? Eu acho incrível! rsrs
Ainda não assisti ao terceiro filme, mas acho que não vai demorar muito.

Beijos

Esteffani Fontes on 31 de janeiro de 2013 16:20 disse...

eu tenho em DVD õ/
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Marlice Bernardo on 31 de janeiro de 2013 20:23 disse...

Oi flor,

Como vai?

Amei o seu blog!
Parabéns!!!
Ansiosa para as próximas postagens.
Já estou fazendo parte deste cantinho tão encantador, faça-me uma visita ao meu blog e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.
http://melbernardo.blogspot.com

Bjok@s e sucessos

Fernanda Souza on 1 de fevereiro de 2013 15:19 disse...

Adoro Toy Story porque fez parte da minha infância e agora faz da do meu filho. Ele aprendeu a valorizar os brinquedos dele e a doação dos brinquedos depois desse filme. É uma linda reflexão sobre a importância do brincar também.

Beijos
www.leitoraincomum.com

sofia martínez on 18 de setembro de 2014 15:47 disse...

Maravilhoso, o que 10 anos de idade menina gostei, minha pequena gostei e tenho certeza que assim como milhões de pessoas. Para mim, foi inesquecível e maravilhoso, acho que a espera valeu a pena, sem dúvida que Toy Story 3 é um dos filmes infantis que marcaram jovens e velhos, uma mistura com alguma emoção foram a combinação perfeita para não apenas entreter o público, mas também para cativar. Ótimo, ótimo filme que não me canso de dizer isso.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos