sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Por um Momento Apenas

Postado por Enfim Shakespeare às 10:35 AM


Opinião:

Não indicado para menores de 18 anos

Marcus, é o irmão mais velho da familia Sullivan aos 14 anos assumiu a paternidade no lugar de seu pai que havia morrido, desde então se vê na obrigação de cuidar de todos da família  não importa o que custe, porém ele leva um tremendo golpe quando é traído por sua namorada Jill, e a unica coisa que ele deseja fazer no momento é compensar o tempo perdido, encontrar uma garota que chame sua atenção, leva-la para cama, apenas por uma noite de sexo selvagem, sem compromisso, ele só quer uma noite de diversão.

Nicole é uma cantora super famosa, mas sua imagem está difamada pela fama de simbolo sexy e por seu ex-namorado Kenny que aprontou com ela em troca de sua própria popularidade, ela foi burra o bastante para não perceber que ele queria ganhar fama através dela, porém a atitude dele acabou alavancando sua carreira e ela acabou assumindo o papel de simbolo Sexy da música Pop. Saturada pela própria imagem, ela decide fazer valer as acusações de baladeira que ataca os famosos em busca de apenas uma noite de prazer.

Em uma noite má para Marcus e Nicole, ambos decidem ir a uma balada, ambos procuram apenas alguém para usar e descartar, porém existe uma atração incontrolável entre eles desde o primeiro momento em que se vêm, e faz com que uma noite de sexo se torne mais de uma e não é apenas um sexo casual e sim sexo como nenhum dos dois jamais experimentou, perigoso e viciante.

Nesse segundo volume da estória dos Sullivan, Bella Andre explora outros pontos sobre uma relação, se já é difícil uma mulher se entregar por completo imagine as duas partes resistindo contra a mesmas paixão, mais uma vez a escritora expôs os pensamentos de ambos os personagens o que deixa o livro muito mais atraente e ela deixa bem claro que para os personagens dela sexo é a característica mais marcante.

Por um momento apenas, é um livro que retrata de inicio um romance mais físico, mas depois vai amolecendo o coração de quem lê, e acaba virando um romance gostoso de ler. O livro é muito insinuante, tenho certeza que esse livro abre um grande espaço para a mente daqueles que tem um companheiro e deixa o coração cheio de esperança para aqueles que estão a procura de alguém. A leitura foi tão rápida que deixou muito o gosto de quero mais, estou ansiosa para o livro 3 - Não posso me Apaixonar.

Sinopse:


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

 

Frases Celebres:

"O beijo - o primeiro beijo deles - foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro dela."  -  57

8 comentários:

Sih on 18 de janeiro de 2013 13:55 disse...

Pareci ser muito bom *-*

Valeu por ter ido no meu blog.
Adorei, voltá lá de novo.
http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

Garota de Janeiro on 18 de janeiro de 2013 14:25 disse...

Eita! O livro é do babado! Quero ler ele rçrçrçrç

garotasdejaneiro.blogspot.com.br

Angela Graziela on 18 de janeiro de 2013 14:44 disse...

Estou lendo esse livro agora
E tenho que me forçar a largar, porque se não fico um dia todo sem fazer nada, só lendo ;)

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Luana - LL on 18 de janeiro de 2013 16:44 disse...

Eu não gostei muito desse volume, eu esperava muito mais, ainda mais depois das aparições do Marcus no livro anterior, mas confesso que também estou bem curiosa para ler o próximo!

beijos, Lu
Lendo ao Luar

Esteffani Fontes on 18 de janeiro de 2013 20:36 disse...

Eu já ouviiiiiiiiiiiii falar *-* Ele é bom (pelo que me contaram)
Quero muito *-*
Obrigada pela sua visita em meu blog, foi um prazer recebê-la! Qualquer coisa que precisar de mim, estou aqui, volte sempre que puder tá? Beijos
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Pâm Possani on 18 de janeiro de 2013 22:35 disse...

Essa NC tá publicando muito rapidamente esse série do Sullivan hein? u.u ja ta no terceiro e eu nem li o primeiro ainda! Gostei da sua resenha - acho que posso ler, né? ja li romance de banca e comprei IAN rsrs - e fiquei com vontade de ler, porque voce falou que enche o coração de esperança pra quem nao tem alguém ainda,deve ter partes mega fofas, né? Gostei do quote c:
Verdade :33
Um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Alice Aguiar on 19 de janeiro de 2013 01:19 disse...

eu preciso ler esse livro urgente viu *-*

Lauri Brandão on 19 de janeiro de 2013 01:49 disse...

Belo Desastre foi um dos livros que mais amei em 2012. Sempre que bate uma saudade vou na estante e o releio.
Não gostei do ator para fazer o Travis, mas os outros atores eu curti.
Livros em Série #05
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos