quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os Mercenários 2

Postado por Enfim Shakespeare às 12:00 PM

Opinião:

Dessa vez eles capricharam na quantidade de tiros dados e na ação. Não sou fãs apenas de filmes com romance, drama ou desenho a ação também me prende na frente da tela e não me deixa sair.
Gostei desse segundo filme, tanto quanto o primeiro, a produção é ótima e agora Os Mercenários estão em uma nova missão, muito mais perigosa e com uma sede de pura vingança.
O filme dura o tempo suficiente para você pedir mais, não é atoa que o elenco não e nada menos do que os melhores atores de filmes de ação e isso ajuda para o filme ser o sucesso que é.

Sinopse:

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

Frases Celebres:





Trailer:


5 comentários:

Paloma Viricio on 16 de janeiro de 2013 14:55 disse...

Gostei da dica desse filme, ainda não vi...mas verei porque promete muito ação. Ameii.
Dá uma passadinha no meu blog se puder.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Sih on 16 de janeiro de 2013 15:59 disse...

Ainda não vi nenhum o um :/

Aqui sempre show!
se der visita o meu: www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

Esteffani Fontes on 16 de janeiro de 2013 16:39 disse...

Ainda não vi ... tenho medo, acho, de filmes assim rs
Obrigada pela visita em meu blog, sempre que puder volte tá? ^^
Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Isabelle Brum on 16 de janeiro de 2013 21:27 disse...

Olá ^^
Ainda não vi o primeiro filme, mas tenho vontade de vê-lo, parece ser muito bom. E quando assisti-lo verei também esse segundo *-*
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Rafael Borges on 16 de janeiro de 2013 23:04 disse...

o primeiro é fantástico, estou louco pra ver o segundo ;)
my recent post http://leiturae7arte.blogspot.com.br/2013/01/nossas-aquisicoes-2.html

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos