quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novidades 2013

Postado por Enfim Shakespeare às 8:18 PM




Queridos leitores que gostinho bom de Novo Ano e Novas oportunidades.
Estou muito feliz por começar esse ano e saber que sempre poderei contar com você, suas visitas e seus comentários. E é por vocês que resolvi mudar O Blog, teremos alteração na programação semanal do Blog, teremos uma nova colunista super simpatica que logo mais vocês irão conhecer e claro estou investindo em um novo Lay, agora é só questão de encontrar a pessoa certa para fazer isso por nós (risos)

Estou muito feliz esse ano e cheia de ideias, mas dessa vez quero ouvir vocês.

Me envie um Email com o Assunto Ideias 2013 e fale sobre o que você leitor do Blog gostaria de ler.

Enfimshakespeare@gmail.com

6 comentários:

Angela Graziela on 3 de janeiro de 2013 20:53 disse...

Bacana essas mudanças no blog
Sempre é bom renovar
Estou seguindo

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Giih on 3 de janeiro de 2013 23:31 disse...

Que legal...
Amei suas ideias, quero conhecer a nova colunista!
Bjo

Francyelly Moura on 3 de janeiro de 2013 23:52 disse...

Também estou atrás de alguém pra fazer um layout pra mim xD
Bom, o que gosto de ler em blog é resenhas de livros, indicações de filmes, séries, músicas, amo ver comprinhas e vídeos *-*
Essas são minhas dicas!

Beijão
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Évelin Fontoura on 4 de janeiro de 2013 04:17 disse...

Ajude a Elejer o Britanico mais Bonito.

http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/2013/01/na-sua-opiniao-qual-e-o-homem-britanico.html é só comentar com o nome dos candidatos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Taty on 6 de janeiro de 2013 00:10 disse...

Olá novidades são sempre boas, estou meio sem ideia mas se quiserem ver meu blog e pegar alguma ideia fique a vontade

bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos