sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MEME: 7 COISAS QUE

Postado por Enfim Shakespeare às 10:00 AM

Estou amando receber memes, embora eu deixe alguns um pouco atrasado, mas é para não comprometer o conteúdo do Blog :)

Esse meme super fofo eu ganhei da fofíssima Fernanda do Blog Doce Esconderijo

7 coisas para fazer antes de morrer:
- Casar.
- Conhecer outros países.
- Ter minha casa própria.
- Escrever um livro.
- Ter um ou dois filhos. 
- Fazer uma tatuagem.
- Ter uma biblioteca particular.

7 coisas que eu mais falo:
- Babaca.
- Aff's que tédio.
- Morre.
- Cretina(o).
- Nossa.
- Tô Com fome.
- Vou ler, agora.

7 coisas que eu faço bem:
- Ler.
- Dormir.
- Comer.
- Namorar.
- Escutar.
- Ser sincera.
- Rir. 

7 coisas que não faço:
- Usar drogas.
- Morder sorvete gelado.
- Descuidar dos meus livros. 
- Guardar o que quero falar.
- Chantagem.
- Guardar meus óculos na caixinha. 
- Tirar foto sorrindo. 

7 coisas que me encantam:
- Maturidade. 
- Verdade.
- Toques.
- Abraços verdadeiros.
- Fotografias.
- Bons livros.
- Filmes de romance.

7 coisas que não gosto:
- Pessoas falsas. 
- Barulho.
- Pessoas mal educadas.
- Que mandem em mim.
- Chantagem.
- Que fale a mesma coisa mil vezes.
- Que me imitem. 

7 pessoas para responder também:
Giih
Jhessy
Bru
Shai
Taty 
Rízia
Sih

17 comentários:

Lumestrela on 25 de janeiro de 2013 11:00 disse...

Gostei das respostas.
;)

Livroterapias on 25 de janeiro de 2013 11:19 disse...

Juro que quando vi esse meme pensei, queria responder!
Obrigada pela indicação flor!!!
Beijos
Rizia- Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Midiã on 25 de janeiro de 2013 13:39 disse...

Adorei suas respostas, somos parecidas hein rsrs
Das 7 coisas que eu quero fazer antes de morrer eu escolheria tudo o que você citou, menos tatuagem (tenho medo kk).
Beijinhos flor.

www.doceabril.com.br

Natana Duarte on 25 de janeiro de 2013 15:44 disse...

Adorei o meme!!

Eu tenho um blog literário e quero te convidar para conhecer.

Seguindo o seu blog e se puder retribuir ficarei muito grata!!

http://colecionando-livros.blogspot.com.br/

bjooos

Anônimo disse...

Heya i'm for the primary time here. I came across this board and I find It truly useful & it helped me out a lot. I hope to provide something back and aid others such as you helped me.
Feel free to visit my website ... neucopia

Thais Costa on 25 de janeiro de 2013 15:59 disse...

Me identifiquei em diversas respostas, principalmente nas 7 coisas que me encantam.
Beijos
http://clandestina-a-bordo.blogspot.com.br

Taty on 25 de janeiro de 2013 16:52 disse...

Esse meme é legal e ainda não fiz, valeu por me indicar

bjos

Isabelle Brum on 25 de janeiro de 2013 17:44 disse...

Olá, boa tarde ^^
Muito legal esse meme, bem criativo. Adorei as respostas :D
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Raquel Machado on 25 de janeiro de 2013 18:23 disse...

Oi flor,
Então acabei de voltar de férias e a vida anda meio tumultuada esse mês aqui várias mudanças mas consegui tirar um tempo para voltar a visitar os blogs amigos e espero conseguir um tempo para atualizar o meu. É impressão minha ou o layout mudou por aqui??? Ficou muito bonito. Sobre seu meme uma coisa me chamou atenção vc disse que nunca tira foto sorrindo ne...huaha comigo e bem ao contrario dificil e uma foto que eu esteja seria...kkkk...Enfim voltarei a te visitar sempre que puder e te espero lá pelo meu cantinho ah é avisinho básico lembra da história que eu postei mes passado saiu o resultado se quiser dar uma conferida te espero por lá.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Andressa Tassinari on 25 de janeiro de 2013 18:44 disse...

Adoro esse memes, e suas respostas foram muito criativas, algumas eu colocaria a mesma coisa!
Beijos
http://pensamentosdeumaleitora.blogspot.com.br/

Gabriela Gomes on 25 de janeiro de 2013 20:34 disse...

Legal a tag! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.blogspot.com

Cida on 25 de janeiro de 2013 22:02 disse...

Muito legal o meme, lembra aquelas perguntas que você tem que responder com a primeira palavra que vem na mente.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Cachola Literária on 26 de janeiro de 2013 12:28 disse...

Olá!
Eu achei esse meme o maior barato. Ri muito com uma das palavras que você mais fala: Morre! A minha é #morri...rsrs
Vou respondê-lo no meu blog também.
Estou seguindo seu blog!

Bjs!
Zilda

Tem resenha no ar! Procura-se um marido - Carina Rissi http://goo.gl/fb/884aO

Gabriel Ribeiro Gomes on 26 de janeiro de 2013 19:33 disse...

Oie :)

É a primeira vez que venho no seu blog e de cara já adorei parabéns :D Adorei suas respostas rápidas e objetivas realmente morder sorvete gelado ninguém merece !!

euvivolendo.blogspot.com ( comenta e segue :D )

Naylane Sartor. on 28 de janeiro de 2013 15:37 disse...

Oi que legal esse meme e eu tenho um selo la no blog para vc! e aproveita q esta rolando promoçao la.
bjs.
www.resenhasteen.blogspot.com

Renata e Andrea on 28 de janeiro de 2013 21:42 disse...

Adorei esse meme..mto criativo e interessante!! bjs

http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

Fernanda Pontes on 29 de janeiro de 2013 00:28 disse...

Amei suas respostas chuchu!

http://doceesconderijo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos