terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Livro do mês de Janeiro

Postado por Enfim Shakespeare às 3:00 PM

Sinopse:

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

9 comentários:

Livroterapias on 8 de janeiro de 2013 18:18 disse...

Vou ver esse livro com certeza!
Ótima leitura para vc!

Beijos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Effy on 8 de janeiro de 2013 19:11 disse...

Olá ^^

Quando esse livro foi lançado eu fiquei doida pra ler..e recentemente, felizmente consegui ele pelo skoob..Louca pra conhecer o Travis :)

Beijos
Ensaios de uma Leitura ^^

Louise Mello on 8 de janeiro de 2013 19:20 disse...

Olá,
Tenho esse livro aqui em casa e espero lê-lo logo logo,leia-se assim que o tempo permitir e me desafogar de livros de parceiros :P
Beijo
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Angela Graziela on 9 de janeiro de 2013 01:54 disse...

Ainda não tive oportunidade de ler este livro
Mas já encontrei muitos comentarios positivos

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Thaís Cavalcante on 9 de janeiro de 2013 02:22 disse...

Estou muito curiosa para ler esse livro! Todas as meninas falam desse tal Travis. Espero que ele seja tão sedutor quanto o senhor Grey! :3

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
www.pronomeinterrogativo.com

Aline Gasparini on 9 de janeiro de 2013 08:53 disse...

Olá!
Desde que esse livro foi lançado simplesmente estou louca para lê-lo, a história parece ser realmente muito boa.

Beijos&beijos
Book is life

منتديات بحبو on 11 de janeiro de 2013 17:10 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Clari on 26 de janeiro de 2013 22:03 disse...

Você gosta de escrever resenhas? Venha divulgá-las em nosso blog. http://constelandoalvoradas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Melhor livro que já li. Estou apaixonada pelo Travis, com seu jeito seu charme, e seu modo de amar. Leiam concerteza. e depois leiam desastre iminente, estou aguardando o meu chegar e estou louca para ler.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos