domingo, 27 de janeiro de 2013

Enfim Shakespeare Escreve um Diário

Postado por Enfim Shakespeare às 1:30 AM

Deitei-me ao seu lado, e antes de olhar em seus olhos toquei seus lábios com as pontas dos meus dedos frios, então visualizei seu rosto e seu sorriso, admirei suas covinhas que só apareciam quando eu te fazia sorrir sem motivo.

Não havia nada a ser dito enquanto estávamos juntos, escorreguei minha mão até tocar a sua e desviei meu olhar do seu, para então deitar em seu peito. Ouvi a batida de seu coração em um ritmo constante e tudo estava perfeito.

Enquanto pensava que não havia palavras para serem ditas naquele momento, eu acreditava que precisava apenas do silêncio e de nós, então senti a necessidade de dizer algo, e nada mais veio na minha cabeça e nada saiu da minha boca além do Eu te amo, cheio de amor e forçar.

Então para deixar tudo perfeito, você beijou meus cabelos e repetiu minhas palavras, e foi assim que descobri que mesmo quando tudo estava perfeito, podia ficar melhor quando demostrávamos nossos sentimento.

Adormeci em seus braços naquela noite, sentindo a imensa alegria de ser amada e poder estar rodeada por uma única pessoa, que me completa, mas com você é sempre mais, você não apenas me completa e sim, me faz transbordar de felicidade, ao seu lado eu sou simplesmente sua.

16 comentários:

Alice Aguiar on 27 de janeiro de 2013 07:27 disse...

gostei do texto ^^

Mariana Guimarães on 27 de janeiro de 2013 10:49 disse...

Você sempre com ótimos textos!

beijos, me visita?
http://amostradelivros.blogspot.com.br/

Andressa Tassinari on 27 de janeiro de 2013 11:22 disse...

Adorei o texto, cada vez mais fico mais apaixonada por eles. kkk
Beijos
http://pensamentosdeumaleitora.blogspot.com.br/

Giih on 27 de janeiro de 2013 11:55 disse...

Ca... Amei o texto! Bjos

Rafaelle Vieira on 27 de janeiro de 2013 12:19 disse...

Olá!
Parabéns pelo texto e pelo blog, estou seguindo! Obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu blog. :)
Beijos,

Rafa {Fascinada por Histórias}

Idalina Bordotti on 27 de janeiro de 2013 13:46 disse...

Adorei o texto =]
Obrigada pela visita, seguindo aqui =]

beijos
Ida
http://livrosumvicio.blogspot.com.br

Daniele Moreira. on 27 de janeiro de 2013 14:19 disse...

Que lindo, flor, amei *-* Obrigada por visitar O Gato Leitor e comentar, realmente não explorei bem Anjo Negro porque não sabia nem o que dizer rsrs O livro é complexo em certos momentos, e muito profundo e espiritual, fora o final chocante rsrsrsr

beijos

Sil on 27 de janeiro de 2013 16:17 disse...

Muito lindo. Super romântico, alias é o que esta faltando no mundo.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Sabrina Errera on 27 de janeiro de 2013 17:02 disse...

Que lindo o texto. Realmente um diário carrega muitas coisas.
Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Gabriela Gomes on 27 de janeiro de 2013 17:02 disse...

Oii linda, já vi esse texto, acho que foi no blog do seu namorado né? Achei tão fofo, vocês formam um casal perfeito >.<
www.espacegirl.blogspot.com

Livros e Tsurus on 27 de janeiro de 2013 21:10 disse...

Que lindo, adorei!

Beijos!
http://livrosetsurus.blogspot.com.br

Bruna Maranhão on 27 de janeiro de 2013 22:27 disse...

Adorei esse texto, normalmente quando leio textos de sentimentos em blog eu sinto falta de quando minha inspiração era bem melhor do que é agora. Saudade de parar e escrever alguma coisa, sabe?
Muito esse texto,
Beijinhos
Segredo de um Mundo

Karine Marinho on 28 de janeiro de 2013 09:48 disse...

Own *---* Muito lindo o texto! Amei! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Ela Oliveira on 28 de janeiro de 2013 11:54 disse...

Oii,
Aii que texto lindo:)Gostei bastante!
Uma ótima semana!

Páginas Em Preto

Beijos

Anhy Menires on 28 de janeiro de 2013 12:15 disse...

Que texto cheio de intensidade"
ta muito legal'
Gostei
http://anamenires.blogspot.com.br/

Cores de outono on 2 de março de 2013 23:06 disse...

Adorei... talento!!!Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos