sábado, 12 de janeiro de 2013

Daylight - Maroon 5

Postado por Gabriela Aguiar às 12:29 AM
Oi, como estão?! Como esta é minha primeira postagem no blog, não reparem, prometo melhorar com o tempo (risos)!
Esses dias estava assistindo The Voice (sim, eu assisto), e a banda Maroon 5 se apresentou com o novo single do álbum Overexposed, Daylight. Essa música é muito linda, calma e a letra é super fofa! E tenho que confessar que o Adam me ganhou com aquela voz que só ele tem e com "Here I am staring at your perfection, In my arms, so beautiful". Espero que gostem da música, e da performance da banda (eu simplesmente amei)!
Outra música do mesmo álbum é One More Night, e ilustra um pouco o livro do mês, Belo Desastre. Vale a pena conferir! (Não coloquei vídeo da música porque vou falar mais sobre ela em outro post, junto com mais algumas, aguardem!!)

Luz do dia

Aqui estou eu esperando, eu tenho que ir embora logo
Por que estou esperando?
Sabíamos que este dia chegaria
Sabíamos o tempo todo, como chegou tão rápido?
Essa é a nossa última noite, mas já está tarde
E eu estou tentando não dormir
Porque eu sei que quando eu acordar
Vou ter que ir embora
E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir
Mas hoje eu vou te segurar tão perto
Porque quando o dia chegar nós vamos estar separados
Mas hoje eu preciso te segurar tão perto
Whoa whoa whoa
Aqui estou eu olhando para a sua perfeição
Em meus braços, tão linda
O céu está ficando perto e as estrelas estão queimando
Alguém tem que atrasar isso
Isso é muito difícil, porque eu sei
Quando o sol chegar, vou embora
Este é o meu último copo
Isso em breve será memória
E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir
Mas hoje eu vou te segurar tão perto
Porque quando o dia chegar nós vamos estar separados
Mas hoje eu preciso te segurar tão perto
Whoa whoa whoa

Eu nunca quis parar porque eu não quero começar tudo de novo, começar tudo de novo
Eu estava com medo do escuro mas agora é tudo o que eu quero, tudo o que eu quero, tudo o que eu quero
E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir
Mas hoje eu vou te segurar tão perto
Porque quando o dia chegar nós vamos estar separados
Mas hoje eu preciso te segurar tão perto
E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir
Mas hoje eu vou te segurar tão perto
Porque quando o dia chegar nós vamos estar separados
Mas hoje eu preciso te segurar tão perto
Whoa whoa whoa


Eai, gostaram?! Por favor, mandem dicas e deixem comentários (me ajudem, sou nova com blogs! (risos))

10 comentários:

Angela Graziela on 12 de janeiro de 2013 00:39 disse...

Não conhecia essa musica
Mas gosto bastante da banda
E com essa musica não poderia deixar de ser diferente

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Leticia Godoy on 12 de janeiro de 2013 00:47 disse...

Gabi, parabéns pelo primeirissimo post!!! Que venham muitos pela frente!!!
Amei a música que você escolheu, é uma das melhores do álbum...e essa voz do Adam, oh, god! Otima maneira de começar a postar, viu? kkkkkkkkkkk
Beijo!

http://animesheavenbooks.blogspot.com.br/

Gabriela Aguiar on 12 de janeiro de 2013 00:56 disse...

Fico feliz que tenha gostado, Angela!! ^^

Obrigada Leticinha!! (sim a voz do Adam...God...hahahah)

Beijos!!

Maricota Martins on 12 de janeiro de 2013 02:13 disse...

Muito Legal Essa música!
Obrigada pela visita lá no meu blog =]
Blog: srta-maricota.blogspot.com.br
FanPage: Srta Maricota
Te espero lá novamente!

Vanessa on 13 de janeiro de 2013 10:03 disse...

Olá.
Adoro Maroon 5, mas preciso admitir que não gosto taaaanto dessa música. Sei lá, algo nela não me conquistou por completo UAHSUAHSUAHUS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Michelle on 13 de janeiro de 2013 14:58 disse...

Olá!
Adoro Maroon 5 mas não gostei tanto dessa música.
A letra dela é fofa, mas não chega a ser uma das minhas favoritas deles.
Beijinhos

Mari on 13 de janeiro de 2013 15:16 disse...

Olá, essa música eu não conhecia ainda, já vou baixar, rs
Adoro as músicas do Maroon 5, não tem como não viciar! E essa voz? *-*

Parabéns pelo primeiro post!
xoxo

lepetit-mari.blogspot.com.br

Dariane Vale on 14 de janeiro de 2013 20:10 disse...

Adoro Maroon5, e amei seu blog!!! Te convido a conhecer o meu, será muito bem-vinda!! E muito sucesso a voce!! Beijos

www.fashionandmanagement.com

Giih on 14 de janeiro de 2013 21:18 disse...

Seja bem vinda a blogosfera flore. Bjinhos

giihflore.blogspot.com

Enfim Shakespeare on 16 de janeiro de 2013 23:15 disse...

Gabi, eu sou do tipo I love Maroon 5 então sou suspeita em dizer que adorei a música

Bem vinda *-*

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos