quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aberta a temporada de Parcerias

Postado por Enfim Shakespeare às 12:30 AM

Queridos leitores, no início do Blog, alguns blogueiros queriam fazer parceria, mas se concordarem comigo eu considero algo errado, pois o Blog era bem bebê e não tinha muita estrutura para isso, hoje conto com duas ótimas colunistas e também com um Blog configurado, então pensei por que não?
Hoje estou aqui para anunciar que estou iniciando parceria com outros Blogs, mas isso não vai ser apenas uma troca de Banners, então fiquem atento as 'regras' abaixo.

Benefícios e exigências de um parceiro:

- Troca de banners
- Visita ao Blog e comentar em postagens (não necessita ser diário, mas deve haver frequência)
- Caso seja acordado entra as partes, podemos realizar promoções conjuntas com aviso prévio.
- As solicitações de parceria devem ser feitas somente através do e-mail Enfimshakespeare@gmail.com, favo colocar o assunto como 'Parceria entre Blogs'
- Podemos nos envolver com algum projeto, que não seja algo bagunçado e que não saia do foco do Blog

Todas as informações descritas acima serve para o meu Blog e ao Blog interessado em se tornar parceiro.

Informações:
 - Não irei publicar o banner na página inicial e sim terei uma página apenas para parceiros.
- Não contém com bondade da minha parte, se eu considerar que o Blog está apenas interessado em divulgação eu irei recusar a parceria.
- Se o Blog parceiro não cumprir com as duas primeiras exigências que são banner e comentários a parceria será desfeita, por falta de compromisso.
- Ao aceitar esses termos entendo que não será necessário cobrança, então quando o Blog não cumprir o compromisso, não terá aviso prévio o único e-mail que recebera é o agradecimento pelo tempo de parceria e o cancelamento da mesma.

Se fui muito dura me perdoem, mas vi que muitas pessoas não levam a parceria a sério, então procuro parceiros que tenham a mesma visão que a minha.



6 comentários:

Andressa Pereira on 23 de janeiro de 2013 11:11 disse...

Penso da mesma forma, tanto é que ando injuriada no quesito afiliados. Estou pensando em tirar a elite de afiliados e deixar apenas um cantinho para os blogs que acho que valem a pena serem lidos. Costuma gerar menos transtorno e quem merece, merece neh?
Beijos

Angela Graziela on 23 de janeiro de 2013 19:26 disse...

Também mudei as regras das minhas parcerias
Pois tinham muitos blogs, mas nenhum fazia nada

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Bruna Andrade on 11 de fevereiro de 2013 13:48 disse...

Tá certa em ser dura. Parceria entre blogs não deveria ser apenas a troca de banners, os comentários têm que fazer parte também para ambos os blogs saberem o que se passa no outro. Eee promoções em conjunto com certeza dão mais resultado.

Beijos!
Sobre Café e Livros

Danielle Casquet on 24 de março de 2013 12:21 disse...

Amigos ja estou acompanhando vcs, podem contar comigo!!!!
Grande abraço a todos!!!
Dani Casquet

Juliana on 10 de maio de 2013 19:46 disse...

Olá tb quero parceria, não sei se vai te interessar - www.joliesexshop.blogspot.com, nosso banner http://farm9.staticflickr.com/8275/8704880383_472bfab846_t.jpg.

Obrigada!

Rê Souza on 11 de junho de 2013 11:21 disse...

Olá , não consegui enviar e mail pra vocês a respeito da parceria, dá que o e mail não pode ser localizado, dê uma olhadinha. Ok?
Beijo
Rê Souza
http://entreresenhas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos