quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Titanium (feat. Sia) - David Guetta

Postado por Enfim Shakespeare às 2:21 PM
A música de hoje ainda não faz parte de nenhum filme que eu conheça, mas estava passando os canais na TV e escutei, vi a tradução e gostei.





Titanium = Titânio (feat. Sia)

Você grita alto
Mas eu não consigo ouvir uma palavra que você diz
Estou falando alto, não estou dizendo muito
Sou criticada, mas todas as suas balas recocheteiam
Você me derruba, mas eu me levanto.

Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Eu sou de titânio...

Corte-me
Mas você é quem terá mais para sofrer
Cidade fantasma, amor assombrado
Levante sua voz, paus e pedras podem quebrar meus ossos
Estou falando alto, não estou dizendo muito

Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Eu sou de titânio...

Dura como pedra, metralhadora,
Atirando contra os que se levantam
Pedra-dura, assim, à prova de balas

Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio

6 comentários:

La Mademoiselle on 13 de dezembro de 2012 16:38 disse...

Oi,

já ouvi essa música e até que gosto dela...

Bjs

Guilherme on 13 de dezembro de 2012 18:56 disse...

Gosto muito dessa música, mas nunca tinha visto a tradução, e não gostei muito não =/

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Angela Graziela on 13 de dezembro de 2012 22:39 disse...

Amo essa musica
A Sia manda muito bem

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Carlos Rodrigo on 14 de dezembro de 2012 18:30 disse...

Nunca tinha escutado essa música, mas não vai pra listas das minhas favoritas... hahá

bjão!

http://mondarikc.blogspot.com.br/

leitura hot on 15 de dezembro de 2012 21:52 disse...

Adoro David Guetta! Teve show dele na minha cidade mas não pude ir :(
A música é ótima!
Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Felipe Santos on 16 de dezembro de 2012 19:48 disse...

Sou extremamente apaixonado pela voz da Sia, pelo ritmo do David e, principalmente, por essa música. É o tipo de canção que você ouve quando está mal e chora junto e sente-se a pessoa mais capaz de fazer tudo. Gosto dessa sensação.

Beijos,
Felipe
A Hora do Livro

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos