quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Runaway Baby - Bruno Mars

Postado por Enfim Shakespeare às 7:23 PM
Em clima do filme amizade colorida resolvi posta essa música que se fez muito presente no filme e algumas partes relatam o que Jamie sofreu no filme com um idiota que fugiu de fininho, espero que gostem.



Corra, Baby

Ahh sim!

Bem, olhe aqui, olhe aqui
Ah, o que temos?
Outra coisinha bonita aqui para eu agarrar
Mas mal sabe ela
Que eu sou um lobo em pele de cordeiro
Porque, no fim da noite
É ela que eu estarei segurando

Eu te amo tanto
Isso é o que você vai dizer
Você vai me dizer
Baby, baby, por favor, não vá embora
Mas quando eu jogo, eu nunca fico

Para cada garota que me encontro
Isto é o que eu digo:
Corra corra baby, Corra corra
Antes de eu colocar meu feitiço em você
É melhor você conseguir fugir, querida
Porque tudo que você ouviu é verdade
Seu coração pobre vai acabar sozinho
Porque o que sabe que eu sou uma pedra rolante
Então é melhor você correr, correr baby, corra

Uh, ah sim
Bem, deixe-me pensar, deixe-me pensar
Ah, o que devo fazer?
Tantas coelhas jovens ansiosas
Que eu gostaria de prosseguir
Agora elas estão comendo na palma da minha mão
Há apenas uma cenoura e todas elas têm que compartilhar

Eu te amo tanto
Isso é o que você vai dizer
Você vai me dizer
Baby, baby, por favor, não vá embora
Mas quando eu jogo, eu nunca fico

Para cada garota que me encontro
Isto é o que eu digo:
Corra .corra baby, corra corra
Antes de eu colocar meu feitiço em você
É melhor você conseguir fugir, querida
Porque tudo que você ouviu é verdade
Seu coração pobre vai acabar sozinho
Porque o que sabe que eu sou uma pedra rolante
Então é melhor você correr, correr baby,Corra corra!

Veja, eu não tentei te ferir baby
Não, não, eu só quero ficar com você, baby
Yup Yup
Veja, eu não tentei te ferir baby
Não, não, eu só quero ficar com você, baby

Se você tem medo é melhor correr (É melhor você correr)
É melhor você correr (É melhor você correr)
É melhor você correr (É melhor você correr)
É melhor, é melhor, é melhor você
Correr correr baby, Corra corra
Antes de eu colocar meu feitiço em você
É melhor você conseguir fugir, querida
Porque tudo que você ouviu é verdade
Seu coração pobre vai acabar sozinho
Porque o que sabe que eu sou uma pedra rolante
Então é melhor você correr, correr bebê, Corra corra !


7 comentários:

Mariana Guimarães on 20 de dezembro de 2012 21:59 disse...

haha gosto de todas as músicas dele... ele consegui ser bem original.
beijos da Mari
http://www.amostradelivros.blogspot.com.br/

Julia Cedro on 21 de dezembro de 2012 11:20 disse...

Oi,

Não sou fã, mas as músicas do Bruno Mars são um amor né? Adoro, rsrs.

Beijos!

Pâm Possani on 21 de dezembro de 2012 14:03 disse...

HASUDHASUDHAHDHA esse filme é tensinho mas é muito engraçado!Assisti ele no cinema, c:
Nao tinah me tocado dessa musica, faz sentido meesmo rsrs KKKKK
Eu também!
Superemos! rsrs
Um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Bianca on 21 de dezembro de 2012 14:03 disse...

Eu adoro essa música!

Beijos, Bianca
http://behindenemyline8.blogspot.com.br

Guilherme on 21 de dezembro de 2012 16:35 disse...

Gostei bastante dessa música, depois vou ouvi-la mais vezes hehe


Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Anônimo disse...

What i don't understood is in fact how you're now not actually much more
smartly-preferred than you may be now. You're very intelligent. You already know thus considerably with regards to this topic, made me personally consider it from so many numerous angles. Its like men and women aren't interested until
it's something to do with Lady gaga! Your personal stuffs great. Always handle it up!
My webpage: harry Potter Legos

Patricia Rio Branco on 21 de dezembro de 2012 17:43 disse...

Oi!!!
Eu não quero parecer do contra mas eu não gosto muito de Bruno Mars, não. Mas até que essa música e legalzinha *-*
Tem um ritmo bem lega kkk
Gosti do post
Bjks
Paty
http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos