sábado, 15 de dezembro de 2012

Precisa-se de Colunistas

Postado por Enfim Shakespeare às 10:42 PM


Boa Noite Leitores, muitos Blogs que se mantém ativos são por pessoas que tem muito tempo, ou Blogs que têm colunistas, no meu caso eu preciso urgente de um(a) colunista.

Para se candidatar envie um Email para Enfimshakespeare@gmail.com com as informações abaixo preenchidas. Dúvidas e sugestões favor utilizar o mesmo Email, não esqueçam de colocar assunto no Email


Nome : 


Idade : 


E-mail:

Tempo disponível por semana :


Experiencia com Blogger:

Gosta de que tipo de livros:
Que cargo deseja:
Já fez alguma Resenha ? se fez poste o link:


Obrigada!

9 comentários:

Angela Graziela on 16 de dezembro de 2012 00:03 disse...

Não vou me inscrever, porque já tenho todo um blog para cuidar
Mas boa sorte

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Brubs. on 16 de dezembro de 2012 08:11 disse...

Não vou me inscrever pq eu já tenho um blog para cuidar. Mais vou divulgar na sminha redes quem sabe alguém se interesse.
Beijos
brubs

Leonardo Carvalho on 16 de dezembro de 2012 12:10 disse...

Ah, mal tenho tempo pro meu :( se eu tivesse tempo me candidataria). Amo ajudar, ainda mais blogueiros[as] *-* Acho que vou abrir vagas para o meu tbm rsrs
Bjos

http://1critic.blogspot.com.br/

Sofia on 16 de dezembro de 2012 13:25 disse...

É bem complicado essa questão de tempo, mesmo! E como mal consigo tempo para organizar o LT, não poderei me inscrever, mas torço para que apareça um monte de gente por aqui!

Beijos!

Bruna on 16 de dezembro de 2012 13:58 disse...

Não vou me candidatar por já faltar tempo pro meu próprio blog, rs.
Mas te desejo boa sorte e qualquer ajuda que precise é só falar.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

David Germanotta on 16 de dezembro de 2012 15:29 disse...

Não me inscrevo pois mal cuido do meu, imagina dos outros né rs

David - Leitor Compulsivo

Alice Aguiar on 16 de dezembro de 2012 16:22 disse...

espero que consiga achar viu

Anônimo disse...

Boa sorte me candidataria mas não tenho tempo...se vc divulgasse em outros blogs, pedisse um patriocínio, vc conseguiria um colunista rapidinho abraço
letitora assuída- le

Thaís Damandrad on 25 de outubro de 2015 00:59 disse...

Meu blog também precisa de colunistas. E temos vagas para gêneros distintos daqui pelo foco do site, mas se interessar mesmo assim, inscreva-se! >>> CantinhoSingular.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos