quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O contrario do Amor

Postado por Enfim Shakespeare às 1:00 AM



Opinião:

O Contrario do Amor é um filme que reflete a realidade de muitos relacionamentos, enquanto não percebemos que estamos apaixonados de verdade, não nos preocupamos com a vida de nossos(as) companheiros(as), mas a partir do momento em que percebemos o sentimento que existe nesse relacionamento, ai sim começa o fim.
Merce, não quer se apaixonar, mas após ficar presa em um elevador, com sua irmã famosa e seus dois fãs, ela conhece três bombeiros entre eles Raul, rosto bonito, corpo atlético e muito, muito enigmático,  como eu havia escrito anteriormente, no incio do relacionamento Merce não se preocupava com a vida social de Raul eles apenas ficavam, mas com o passar do tempo o sentimento começou a ser forte e um se envolveu na vida do outro, imagine a confusão de início de relacionamento, imaginou? Então esse é o filme "da sua e da nossa vida".
Espero que gostem do filme e que fiquem curiosos para saber se esse relacionamento vai durar, ou melhor se vai passar pelas provas do inicio de namoro.


Sinopse:

O Filme retrata uma realidade bastante frequente: Depois de uma série de relacionamentos fracassados, Merce e Raúl se conhecem. Embora se apaixonem perdidamente um pelo outro, ambos parecem estar fadados a repetir aquela mesma velha história. O romance dá lugar ao medo da traição, ao controle excessivo, às vontades particulares, às tentativas de mudar o outro. Mas esta situação nada tem a ver com o amor. Na verdade, é justamente o oposto.


Trailer:



20 comentários:

Angela Graziela on 26 de dezembro de 2012 01:49 disse...

Parece bom
Vou procurar para assistir

Beijos
Boas festas *-*
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Giih on 26 de dezembro de 2012 08:59 disse...

Nunca assisti,e achei uma boa dica para o final do ano , ne??

Bjos

giihflore.blogspot.com

Djeninha Dias on 26 de dezembro de 2012 11:57 disse...

Querida,

Quero te parabenizar por sue blog e suas belissimas postagens.

Também quero agradecer pelo seu carinho s2

Que 2013 seja um ano maravilhoso pra você.

Beijinhos
acidamentesensivel.com

barbara carolyne Nascimento on 26 de dezembro de 2012 12:01 disse...

Fiquei curiosa para assistir,parece ser muito bom.
sonhosdeegelo.blogspot.com

Pâm Possani on 26 de dezembro de 2012 13:35 disse...

TEM MEME PRA VOCE C:
http://interruptedreamer.blogspot.com/2012/12/tag-natal-me-faz-lembrar.html

Pâm Possani on 26 de dezembro de 2012 13:36 disse...

TEM MEME PRA VOCE C:
http://interruptedreamer.blogspot.com/2012/12/tag-natal-me-faz-lembrar.html

Marina on 26 de dezembro de 2012 14:30 disse...

Nunca assisti, não vejo muitos filmes ^^

Évelin Fontoura on 26 de dezembro de 2012 17:56 disse...

Seu blog é lindo. Estou seguindo!!! http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

Livroterapias on 26 de dezembro de 2012 19:35 disse...

Ótima dica!
amei o trailer!
Vou assistir com certeza!
Beijos
Rizia-Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Thamires R. on 26 de dezembro de 2012 20:09 disse...

Olá, eu adorei a dica!
Me parece um daqueles filmes ótimos pelo qual não nos cansamos de assistir sempre.
Beijos.

Lara Duarte on 26 de dezembro de 2012 20:16 disse...

Olá!!! Eu adoro filmes assim, tenho certeza que vou gostar!
Adorei tua critica e assim que puder vou assistir!
Um beijão
Lara - Magia Literária

leitura hot on 26 de dezembro de 2012 21:13 disse...

ótima dica! Quero assistir ainda mais com esses bombeiros lindões^^
Não tem legendado? rsrs
Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Bruna on 26 de dezembro de 2012 21:53 disse...

Gostei da dica, ainda não conhecia...
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Inara Souza on 27 de dezembro de 2012 00:04 disse...

Oie!

Puxa, ainda não conhecia esse filme! Parece bem legal, gostei do enredo... Anotei aqui para assistir quando tiver um tempinho!

Beijos,
Inara - http://www.lerdormircomer.com.br/

p.s. Obrigada pela visitinha lá no blog!

Mariana Guimarães on 27 de dezembro de 2012 10:25 disse...

Gostei muito da dica e vou assistir.

Beijos, me visita?
http://www.amostradelivros.blogspot.com.br/

Marcelle Dantas on 27 de dezembro de 2012 11:43 disse...

Olá flor!

Gostei da história que o filme conta, é meu estilinho... rsrs Quando tiver oportunidade vou assistir! rs

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

Gabi Lima on 27 de dezembro de 2012 17:02 disse...

Oi!
Nunca tinha ouvido falar nesse filme, mas a história parece ser bem legal. =)

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

Thaís Mendes on 27 de dezembro de 2012 19:10 disse...

não conhecia o filme, mas adorei a introdução que vc fez à ele :) parece ser mt bom!

beijos
http://rockssip.blogspot.com.br/

Marli Carmen on 29 de dezembro de 2012 15:14 disse...

Gostei de ler o que vc escreveu, parece um filme tão bonito...vou buscar para assistir...Gostei da dica. heheheh

Beijinhos de fim de semana
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/



Vinícius Costa on 3 de janeiro de 2013 20:42 disse...

Gostei do trailer!
Vou conferir!
Beijos,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos