terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal

Postado por Enfim Shakespeare às 11:59 AM
Acordo bem tarde, por ter ido dormir tarde, coloco meu pés quente no chão gelado e me lembro de como foi a noite dos natais passados. Eu sempre fui apaixonada por essa data, apesar de ser tão próxima ao dia do meu aniversário, ganhei vários presentes que vou mostrar na caixinha do correio, mas o importante mesmo são as pessoas que estão ao nosso lado, ah e claro a comida.

Assim como eu amo o Natal, quero aproveitar e desejar a todos um Natal repleto de paz, felicidade, Harmonia e amor, que o presente seja apenas uma acréscimo nesse dia e que todos nós possamos lembrar que o mais importante é o sentimento que nos une a quem nós amamos.


Feliz Natal!

10 comentários:

Cida on 25 de dezembro de 2012 12:15 disse...

Feliz Natal! Que seja maravilhoso para você e sua família.

Bjos!
Cida

Alice Aguiar on 25 de dezembro de 2012 13:41 disse...

ah feliz natal amore :)

Karine Marinho on 25 de dezembro de 2012 13:50 disse...

Feliz Natal para você também. Que Deus te abençoe :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Guilherme on 25 de dezembro de 2012 17:24 disse...

Um Feliz natal pra você, muitas felicidades em 2013

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

Andressa Tassinari on 25 de dezembro de 2012 17:33 disse...

feliz Natal, que Deus te abençoe hoje sempre!
Beijos
http://pensamentosdeumaleitora.blogspot.com.br/

Giih on 25 de dezembro de 2012 20:48 disse...

Feliz natal flor! Que seus desejos se realizem!
Bjo

giihflore.blogspot.com

Angela Graziela on 26 de dezembro de 2012 00:23 disse...

Linda mensagem
Um feliz e abençoado Natal

Beijos
Boas festas *-*
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Erica_M on 26 de dezembro de 2012 11:53 disse...

Feliz Natal e Feliz aniversário! Tudo de bom para você! =D

La Mademoiselle on 26 de dezembro de 2012 16:20 disse...

Oi,

feliz Natal (atrasado)! E um ótimo ano novo!

Bjs

Mariana Guimarães on 27 de dezembro de 2012 10:07 disse...

Feliz Natal pra você também flor :D

beijos da Mari
http://www.amostradelivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos