terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Livro do mês Dezembro

Postado por Enfim Shakespeare às 11:12 AM
Esse mês escolhi um livro que gostei muito de ler e tenho uma opinião bem formada sobre o livro, você pode ama-lo ou odiá-lo

Sinopse:

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

11 comentários:

Buttercup de Galocha on 4 de dezembro de 2012 13:45 disse...

Ótima dica de livro do mês!
É realmente um livro incrível, e não consigo ver uma maneira de odiá-lo. haha

Um beijo
Buttercup de Galocha.

Angela Graziela on 4 de dezembro de 2012 14:24 disse...

O livro é de uma beleza tão simples e emocionante, que faz com que possamos sentir o que Holly passa e como Gerry foi atencioso em ajudá-la desta maneira. Gostei bastante dos amigos e familiarizares dela, que apesar de serem personagens secundários, foram de grande importância.

Beijos
@pocketlibro
http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

Segredos de Amigas on 4 de dezembro de 2012 15:40 disse...

oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

La Mademoiselle on 4 de dezembro de 2012 16:16 disse...

Oi,

já li esse livro e adorei!! A história é linda, mas também divertida!

Bjs

Dani on 4 de dezembro de 2012 17:32 disse...

Parece ser muito bom!
http://expectativasreais.blogspot.com.br

Luara Cardoso on 4 de dezembro de 2012 19:58 disse...

Estou MUITO curiosa para ler esse livro. Mesmo! Eu adoro o filme e estou doida para fazer a comparação. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Brubs. on 4 de dezembro de 2012 21:06 disse...

Estou com esse livro para ler, emprestei para minha prima e ela amou, talvez será minha próxima leitura ^^
Beijos
Brubs

leitura hot on 5 de dezembro de 2012 12:04 disse...

Oi flor!
Sou louca pra ler esse livro, espero que seja melhor que o filme!
Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Paloma Viricio on 5 de dezembro de 2012 13:20 disse...

Nahim...esse livro é muitooo fofo pelo que vejo as pessoas dizendo! Euu queroo muito ler. ADorooo...vi o filme e amei.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Naylane Sartor. on 5 de dezembro de 2012 15:20 disse...

Oi, assisti ao filme P.s.Eu te amo e nao gostei mas uma amiga minha disse que o livro é maravilhoso espero ler o livro logo.
Bjs,

www.resenhasteen.blogspot.com

Pandora on 6 de dezembro de 2012 03:53 disse...

Isso é verdade, é um livro que vc pode amar ou odiar, eu até aqui não consegui decidi se amo ou odeio.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos