sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Leituras

Postado por Enfim Shakespeare às 10:21 PM
Hoje seria dia de resenha, mas como eu não fiz então vou fazer um post com a leitura do momento e falar qual vai ser a próxima resenha do Blog.

Próxima resenha:



Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

A leitura foi ótima e rápida me envolvi completamente por esse livro, Anna é uma ótima personagem criada por Stephanie, me identifiquei com suas confusões de adolescente - Breve resenha





Leitura do Momento:




Estou lendo Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, foi escrito por Stephenie Meyer, o guia é interessante para quem é super fã, o que não é meu caso, mas li por curiosidade, queria conhecer melhor os personagens da série e entende um pouco a mente da escritora, porém é muito repetitivo e isso deixa a leitura um pouco chata - Breve resenha

7 comentários:

Preto no Branco on 22 de dezembro de 2012 00:22 disse...

Ai que bom que você gostou de Anna e o beijo francês, estou doida para ler, haha
Beijoo!!

Hannah on 22 de dezembro de 2012 08:28 disse...

Anna e o Beijo Francês é um livro muito fofo, sem falar que se passa em Paris (eu simplesmente AMO Paris). Achei q não iria gostar por ser YA, mas é fofo demais. To curiosa para ler o Lola e o Garato da Casa Ao Lado. Quem sabe em janeiro.

http://www.elasabemtudo.com/

Mariana Guimarães on 22 de dezembro de 2012 15:12 disse...

Amoo o livro "Anna e o beijo fracês" ^^

beijos da Mari
http://www.amostradelivros.blogspot.com.br/

Angela Graziela on 22 de dezembro de 2012 22:29 disse...

Anna e o Beijo Francês é muito bom

Beijos
Boas festas *-*
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Brubs. on 23 de dezembro de 2012 08:11 disse...

Ana e o Beijos Francês, tenho muito curiosidade em ler, li o Lola que é da mesma autora e me apaixonei pela escrita.
beijos
brubs

La Mademoiselle on 23 de dezembro de 2012 09:31 disse...

Oi,

já li Anna e o Beijo Francês e amei!! Li recentemente Lola e o garoto da casa ao lado, da mesma autora, e também gostei bastante!

Bjs

Felipe Santos on 23 de dezembro de 2012 11:31 disse...

Olá, tudo bom? Já li o livro Anna e Beijo Francês e adorei ele. Ele é leve e tudo mais, como você disse e tem uma narrativa simples que auxilia na rapidez da leitura. Vou esperar pela resenha.

Abraços,
Felipe
A Hora do Livro

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos