segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lançamento

Postado por Enfim Shakespeare às 2:04 PM

Uma questão de Confiança

Sinopse: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.
*Lançamento previsto para 14 de janeiro de 2013

9 comentários:

Gabriela A. on 10 de dezembro de 2012 16:18 disse...

Oii
Achei a sinopse bem interessante! Quero ler!

Beijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br

Carissa Vieira on 10 de dezembro de 2012 17:16 disse...

Gostei da sinopse. Gostaria de ler.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Marina on 10 de dezembro de 2012 19:32 disse...

Me deu vontade de ler ^^

Angela Graziela on 10 de dezembro de 2012 20:54 disse...

Muoto bacana esse livro
To esperando o meu pro ano que vem

Beijos
@pocketlibro
http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

ღJuliana Mingoranceღ on 10 de dezembro de 2012 22:24 disse...

Poxa, parece ser muito bom, vou aproveitar minhas férias pra ler livros que não sejam jurídicos, rs... estou carregando um vídeo, se o senhor YouTube me ajudar amanhã tem vídeo novo. bjo

www.julianamingorance.com

Kelly Siqueira on 10 de dezembro de 2012 23:10 disse...

eu simplesmente AMEI essa capa!!!
Lindissimamente linda!
já pela sinopse não sei se seria meu estilo favorito de leitura. mas deu vontade de ter esse livro na estante, só pra olhar pra capa dele de vez em quando rs

beijos,beijos

Mariana Siqueira on 10 de dezembro de 2012 23:59 disse...

Own *-* estou doida pra ler esse livro!
:D parece ser ótimo! uma leitura diferente dos romances que estou acostumada hehe.. rs

Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com

Natalia Dantas on 11 de dezembro de 2012 08:29 disse...

Eu quero muito ler esse livro <3
A capa é linda e desde que pus os olhos nele fiquei com muita vontade de ler até mesmo sem saber a sinopse do mesmo.

Abraços.
Entre Livros e Livros.
Já estou seguindo o seu blog, segue o meu?
musicaselivros.blogspot.com

Taty on 11 de dezembro de 2012 15:59 disse...

Legal o livro não sei se leria hehe

bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos