quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Hey, Soul Sister - Train

Postado por Enfim Shakespeare às 8:50 PM
Mais uma música tirada da trilha sonora de Amizade Colorida, essa música além de ser bonita tem uma leveza é ótima para escutar lendo um livro (pra quem gosta)


Ei, Alma Gêmea

Ei, ei, ei

As manchas do seu batom
No lóbulo frontal do hemisfério esquerdo do meu cérebro
Eu sabia que não ia te esquecer
Então eu deixei você pirar a minha cabeça

O seu doce luar
O seu cheiro em cada sonho que eu tenho
Eu soube quando nós nos encontramos
Foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo.

Ei, alma gêmea
Aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo
O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

Ei, ei, ei

Bem na hora, estou tão contente
Você tem uma linha de pensamento como a minha.
Você deu direção à minha vida
Uma conexão amorosa de programas de televisão
Não podemos negar

Estou tão obcecado
O meu coração está prestes a bater
Para fora do meu peito
Eu acredito em você.
Como uma virgem, você é Madonna
E eu sempre vou querer pirar a sua cabeça

Ei, alma gêmea
Aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo
O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

O jeito como você dança
Assistir a você é a única droga de que preciso
Você é tão gangster, eu sou tão um mano
Você é a única, eu estou sonhando com você, veja

Eu posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar
Comigo

Ei, alma gêmea
Aquele não é o Mr. Mister no rádio stereo
O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

Ei, ei, ei
Ei, ei, ei
Essa noite

Ei, ei, ei
Ei, ei, ei
Essa noite


16 comentários:

Thaís Damin on 27 de dezembro de 2012 22:52 disse...

Aaaah essa música é uma delíciaaaaa! O ritmo, a letra, tudo =)

http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

Angela Graziela on 28 de dezembro de 2012 00:00 disse...

Não conhecia essa musica
Mas é muito fofa

Beijos
Boas festas *-*
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Giih on 28 de dezembro de 2012 01:18 disse...

Oi flor, te indiquei num meme no blog! Bjs

Anônimo disse...

I'm amazed, I have to admit. Rarely do I encounter a blog that's both
educative and amusing, and without a doubt, you've hit the nail on the head. The problem is something that too few folks are speaking intelligently about. I am very happy that I found this during my search for something regarding this.
Feel free to visit my page ... OnlyCruiser.com

La Mademoiselle on 28 de dezembro de 2012 10:34 disse...

Oi,

essa música é bem legal, mas já enjoei dela de tanto que ouvi! ;D

Bjs

Francyelly Moura on 28 de dezembro de 2012 12:15 disse...

Danço tanto com essa música, gosto muito *-* Só não tinha prestado muita atenção na letra ainda...
Hum, quero assistir esse filme *-* Ainda não vi :(

Beijos
Aguardo sua visitinha no meu blog^^
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Bianca on 28 de dezembro de 2012 12:17 disse...

Adoro essa música!

Beijos, Bianca
http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

Kamila Raupp on 28 de dezembro de 2012 15:12 disse...

Oi :D

Bem fofinha essa música, adoro ela.
Também curti esse filme, quando assisti!

Seu blog é suuuper fofo, acho que não tinha vindo aqui ainda.

Beijos, Kamila

www.vicio-de-leitura.com

Carissa Vieira on 28 de dezembro de 2012 17:55 disse...

Acho o filme a música fofos.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Taty on 28 de dezembro de 2012 18:09 disse...

Legal a musica o filme é bem fofo

bjos

Guilherme on 28 de dezembro de 2012 21:33 disse...

Curto muito essa música pena que não consigo ler e escutar ao mesmo tempo porque ou eu leio ou canto com a música rsrs

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Mari on 29 de dezembro de 2012 01:57 disse...

Eu era super viciada nesta música, mas acabei enjoando com o tempo rs
Assisti Amizade Colorida e adorei!

xoxo

lepetit-mari.blogspot.com.br

Pâm Possani on 29 de dezembro de 2012 12:31 disse...

Eu já tinha ouvido mas não sabia que essa era a tradução :O jhasdjsai qie dovertido!
:D
AAH, acredite, ninguém paagaria o preço pra ser perfeito se soubesse rsrs
Um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com/

llegar a quince on 30 de dezembro de 2012 12:22 disse...

não conhecia a música,parece ser legal (:
tô seguindo se puder retribui pra chegar a meta?
Tem post novo no laq dá uma olhada?
Beijão @angelicapmota
http://llegaraquince.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

When someone writes an piece of writing he/she retains the idea of a user in his/her mind that how a user can know it.
Thus that's why this article is amazing. Thanks!
Feel free to visit my weblog ... lanautica.com

Isabelle Brum on 31 de dezembro de 2012 15:34 disse...

Olá :D
aaa, eu amo essa música *-* A letra e o ritmos são demais *---*
Beijinhos e feliz ano novo ^^
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos