domingo, 23 de dezembro de 2012

Enfim Shakespeare escreve um diário + Meme

Postado por Enfim Shakespeare às 11:41 AM


Tirado diretamente do meu diário em um dia de Chuva

"Sempre imaginei como ficaríamos juntos em nossa casa, no futuro, então tivemos a divertida experiencia de cozinhar juntos na casa dele, já havíamos feito isso na minha casa e tinha sido mais fácil, mas na casa dele sempre era diferente, eu sempre me sinto livre para ser quem eu sou.
Começamos a arte eu fiquei de fazer bolo e ele de preparar o almoço, olha a confusão de um lado o doce do outro o salgado, no começo foi pura diversão, então eu tirei as louças usadas e joguei na pia limpa, ele me encarou com cara de incredulidade como se eu, tivesse cometido um crime horrível, como não entendi continuei preparando meu bolo. 
Algum tempo depois ele olhou para mim e disse, "você não está vendo que eu vou usar a pia?", fiquei magoada com o modo que ele se direcionou a mim, então respondi com o minimo de educação possível, "Não tenho o poder de adivinhar as coisas, então vê se fala antes". Começamos a nos tratar menos educado possível, enfim terminamos de cozinhar, mas não foi cada um para seu lado de cara emburrada, e é algo que eu amo nele, ele se aproximou me beijou e disse ''Mais uma estória para contar para nossos filhos""


Vamos ao selinho!

Ganhamos da Rízia do Blog Livroterapias !
Ela foi uma fofa em escolhe o nosso Blog

Vamos as regras:

Nomear 15 blogs
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.

7 Coisas que gosto:
  • Livros 
  • Namorar
  • Chocolate
  • Filmes
  • Música
  • Escrever
  • Internet

Blogs Selecionados para receber o selinho:


10 comentários:

Giih on 23 de dezembro de 2012 11:56 disse...

Ebaaaa... Vou fazer! Bj

Francyelly Moura on 23 de dezembro de 2012 13:30 disse...

Obrigada linda :) Assim que eu levar pro blog te aviso!
Beijão

http://livrosebatons.blogspot.com.br/

Bianca on 23 de dezembro de 2012 17:16 disse...

Muito legal esse selo ;)

Beijos, Bianca
http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

Ewerton Lenildo on 23 de dezembro de 2012 17:41 disse...

Lindas palavras, lindo selo *-*
Ótimo post :Ç
Que seu Natal e virada de ano sejam fabulosas <3
Até breve e com um 2013 cheio de vida, paz, e companheirismo.
Beijão :*

Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro

Alice Aguiar on 23 de dezembro de 2012 17:42 disse...

0-0 vc deveria ter prestado atençao asuasushu
falando sério, eu cozinho com meu marido quase smpre, a gente se conhece tanto que nenhum dos dois precisa falar nada pq nao brigamos xp
acho que é pq eu sou chata demais e ele sabe que sou mt briguenta, entao a gente ja sabe como evitar essas coisas.
pq se tem uma coisa que eu odeio e ir usar a pia e o povo jogar louça suja nela sahuashusahusahusauh minha mãe ja fez mt isso cmigo

Pâm Possani on 23 de dezembro de 2012 21:08 disse...

Adoro esse meme haha *-*
Que lindo seu texto, adoooooorei, muito lindinho, e muito : nhac,venha aqui que eu quero te morder *-*
ok pense bem emande pra mim!
um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Giih on 23 de dezembro de 2012 21:21 disse...

Ja fiz o meme, passa la. Bjs

Angela Graziela on 23 de dezembro de 2012 22:51 disse...

Gostei bastante do post

Beijos
Boas festas *-*
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Mariana Guimarães on 24 de dezembro de 2012 07:34 disse...

Amei o seu texto... e o meu top coisas favoritas é quase igual ao seu :D

beijos, me visita?
www.amostradeivros.blogspot.com.br

Taty on 24 de dezembro de 2012 12:51 disse...

Que bonito seu namorado é compreensível hehe, ah eu gosto das 7 coisas que você colocou embora a segunda esteja meio complicada ultimamente rsrs

bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos