quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Como se fosse a primeira vez

Postado por Enfim Shakespeare às 3:56 PM

Sinopse:

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Opinião:

Esse filme é bem famoso e conhecido por todos, pois a história é linda e deixa para quem assiste uma boa lição de moral e amor incondicional.
Henry conhece Lucy em uma manhã no café da cidade, porém galanteador ele não se preocupa em saber quem ela é e apenas quer que ela seja mai uma na sua lista de conquistas, mas no dia seguinte quando a encontra no mesmo café ela não o reconhece e age de uma forma estranha e é ai que Henry fica sabendo da história de Lucy.
Ela tem a memória afetada por um acidente então todo dia ela acredita ser domingo e o mesmo domingo que ocorreu no dia do seu acidente, mas isso não impede Henry de tentar conquista-lá.
A história é bem divertida e emocionante Adam Sandler faz um ótimo papel eao lado da bela Drew Barrymore transformam esse filme no sucesso que é até hoje.

Quotes:

-Gosto da sua risada.
-Gosto que você me faça rir.

- Eu não sei quem você é, mas eu sonho com você quase toda noite. Por quê?
- O que diria se eu dissesse que aquele caderno que você lê todo dia já teve coisas pra caramba sobre mim?- Eu diria que isso faz muito sentido.- Você me apagou das suas memórias, porque pensou que me impediria de ter uma vida plena e feliz. Mas você se enganou. Estar com você é o único modo de eu ter uma vida plena e feliz. Você é a garota dos meus sonhos. E parece que eu sou o homem dos seus sonhos, também.






7 comentários:

Andressa Tassinari on 5 de dezembro de 2012 16:40 disse...

Esse filme é demais. Já olhei umas 100 vezes! kkk
A história é muita linda.
Beijos
http://pensamentosdeumaleitora.blogspot.com.br/

Livroterapias on 5 de dezembro de 2012 17:05 disse...

Esse filme é lindo!
Já assisti várias vezes!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Pandora on 6 de dezembro de 2012 03:53 disse...

Esse filme é um clássico, eu amo, já vi cem vezes e provavelmente verei a 101!

Sueli Souza on 6 de dezembro de 2012 09:51 disse...

Oi vim conhecer seu blog e ja estou seguindo, convido vc e suas seguidoaras a me seguirem tbm lá no maniasdasu@blogspot.com.br

grande bj...

Marina on 6 de dezembro de 2012 11:48 disse...

Esse filme já passou 1 milhão de vezes e eu já assisti 1 milhão de vezes, gosto dele, é um filme legal ^^

Ela Oliveira on 6 de dezembro de 2012 13:49 disse...

Oii,
já assisti esse filme e realmente ele é uma lição de vida!Muito bem recomendado!

Páginas Em Preto

Beijos

Carlos Rodrigo on 6 de dezembro de 2012 17:00 disse...

Eu acho esse filme muito show! é indicado para todos os publicados, não canso de ver! hahá!

http://mondarikc.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos