quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Can't Take My Eyes Off You

Postado por Enfim Shakespeare às 2:25 PM

A música de hoje foi usada no filme 10 coisas que eu odeio em você


Can't Take My Eyes Off You 

Não consigo tirar meus olhos de você

Você é boa demais para ser verdade
não consigo tirar meus olhos de você
você é como o céu a se tocar
eu quero te abraçar bem forte
desde que o amor chegou
eu agradeço a Deus por estar vivo
você é boa demais para ser verdade
não consigo tirar meus olhos de você

Perdoe o jeito com que te encaro
mas não há nada que se compare
um sinal seu e me estremeço
não há palavras para descrever
mas se sente o mesmo que eu
por favor, me deixe saber que é real
você é boa demais para ser verdade
não consigo tirar meus olhos de você

refrão:

Eu preciso de você, amor, e se está tudo certo
eu preciso de você, amor, para me aquecer nas noites solitárias
te amo, amor, acredite quando eu falo, ok
ó amorzinho, não me decepcione, eu peço
oh amorzinho, agora que te encontrei, fique
e me deixe te amar, amor, me deixe te amar
Você é boa demais para ser verdade
não consigo tirar meus olhos de você
você é como o céu a se tocar
eu quero te abraçar bem forte
desde que o amor chegou
eu agradeço a a Deus por estar vivo
você é boa demais para ser verdade
não consigo tirar meus olhos de você

6 comentários:

Naylane Sartor. on 6 de dezembro de 2012 15:47 disse...

Nossa a traduçao é mesmo linda :) Parabens pela escolha bjs.

www.resenhasteen.blogspot.com

ღJuliana Mingoranceღ on 6 de dezembro de 2012 17:34 disse...

Seu blog tá um luxo.. ameiii..
Adorei conhece-lo.
To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue . ☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

Beijos

YouTube: Juliana Mingorance
http://julianamingorance.blogspot.com


Fê Falleiro on 6 de dezembro de 2012 18:11 disse...

Oie,
Eu adoro aquela cena, acho esse filme um dos ultimos filmes bons que passaram na sessão da tarde rsrs
Bjocass

Mariana Siqueira on 6 de dezembro de 2012 23:56 disse...

Gostei muito do seu blog! *-*'
Segui, se puder me seguir de volta ;*

http://loveloversblog.blogspot.com

<3 PS. esse filme é lindo! sempre choro bicas!

Sandra Mendes on 9 de dezembro de 2012 10:56 disse...

Aaaahhhh, eu simplesmente AMO essa música!
Tenho muitas versões dela no meu note, com vários arranjos e vozes. É mesmo linda!

Adorei começar o domingo ao som dela. :D

Beijo grande!

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! on 11 de dezembro de 2012 03:07 disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos