quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amizade Colorida

Postado por Enfim Shakespeare às 10:49 PM



Sinopse:

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Opinião:

Finalmente consegui assistir a esse filme, sempre pegava pela metade então eu já sabia o inicio e o fim, mas não tinha sentido a estória para mim. Então eu bati o pé e falei para mim mesma 'eu tenho que assistir ao filme todo' eu assisti e amei.
Jamie é uma caçadora de talentos e encontra o cara perfeito para um cargo importante de uma revista, Dylan é o cara perfeito para o trabalho e tenta resistir muito a proposta de Jamie, ela por sua vez quer lucrar  com a nova contratação e mostra o melhor lado dela e claro as vantagens de morar em Nova York.
No final da noite Dylan aceita a contratação e eles acabam virando melhores amigos, mas em um dia de conversa jogada fora, eles acabam fazendo uma proposta: sexo sem compromisso, e continuar sendo amigos,  que grande desafio, será que eles coceguem?
O filme é divertido, e um romance bem diferente, que tal pular a parte da conquista e ir direto pro vamos ver? com certeza esse filme tomou minha atenção e está entre os melhores que vi esse ano.

Frases Celebres:


"Meu guia é muito simples:
Quer perder peso? 
Pare de comer, balofo.
Quer ganhar dinheiro? 
Vai trabalhar vagabundo.
Quer ser feliz? 
Então encontre alguém que você ame 
e nunca deixe ele ir"

“Me Disseram que eu tenho um defeito, 
eu acredito no amor verdadeiro." 

"Não importa o quanto você esteja certo, não importa o quanto ela esteja errada. As mulheres sempre recebem pedidos de desculpas.”



Trailer:






9 comentários:

Angela Graziela on 20 de dezembro de 2012 00:42 disse...

Já assisti esse filme e me acabei de rir
Muito bom mesmo

Beijos
Boas festas *-*
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Taty on 20 de dezembro de 2012 00:54 disse...

Olá eu já vi o filme e achei engraçado não é o melhor que assisti mas dá pra entreter

bjos

Marcelle Dantas on 20 de dezembro de 2012 08:10 disse...

Oi flor!

Só de ver o seu post, já me de vontade de ver de novo! Ô filminho booom, adorei as interpretações e o filme é hilário... além de romântico né, bom demais! Adorei! rs

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

La Mademoiselle on 20 de dezembro de 2012 08:48 disse...

Oi,

já vi esse filme e dei muitas risadas! Ele é ótimo!

Bjs

carolpaivablog.com on 20 de dezembro de 2012 09:28 disse...

Já vi esse filme e adorei!
Beijos,
Carol.

Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

Livroterapias on 20 de dezembro de 2012 12:45 disse...

Preciso assistir!
Todo mundo diz que é muito bom!
Beijos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Alana Garcia on 20 de dezembro de 2012 17:12 disse...

OLÁ ADOREI O BLOG VEM ME CONHECER TAMBÉM http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE ME SEGUIR RETRIBUO.

purplegirl on 20 de dezembro de 2012 17:12 disse...

oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

Caique Fortunato on 20 de dezembro de 2012 20:22 disse...

Nunca assisti a esse filme, mesmo com toda a repercussão que ele causou. Espero assistir logo, bom saber que é bom. Gostei do post :)

www.entrepaginasdelivros.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos