domingo, 16 de dezembro de 2012

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 4:00 PM


Agora estou carregando a doce máscara da felicidade sobre meu rosto, não é a verdade sobre mim, mas é algo que faz com que eu evite algumas perguntas, já estou cansada de sempre dizer está tudo bem, essa sempre foi a melhor resposta e minha maior mentira.
Hoje estou pior do que o normal, nada me agrada e nada me contenta, estou sem forças para vestir minha máscara e dizer estou bem para todo mundo, por esse motivo decidi ficar sozinha e a solidão hoje não é meu melhor remédio.
Eu queria que tudo fosse diferente e minha vida fosse perfeita, queria que nós fossemos perfeitos um para o outro, mas sempre tem as lágrimas e muitas vezes as lágrimas são só minhas, estou cansada de sofrer por nós eu quero ser feliz com você, mas a felicidade é só uma máscara e não estou com forças para usa-la hoje.


15 comentários:

Alisson on 16 de dezembro de 2012 22:51 disse...

Adorei o Quote. Vi que você quer colunistas, procure no skoob, tem muita gente que resenha muito bem mas não quer a responsabilidade de um blog inteiro pra cuidar! Boa Sorte e parabéns pela postagem!

Abraços,
Alisson
http://contandolivros.blogspot.com.br/

Luciano A.Santos on 17 de dezembro de 2012 08:22 disse...

Adorei o que escreveu, o sentimento é pungente! calou alto.

Beijos.

Pablo Oliveira on 17 de dezembro de 2012 08:27 disse...

Adorei o seu Blog. É muito legal e você sempre tem coisas legais pra falar. Vi que você anda a procura de colunistas e se eu tivesse certeza de que daria certo eu poderia até me inscrever, mas no momento "tô" um pouco ocupado e tenho o meu blog que também de vez em quando fica largado as traças então resolvi não me comprometer. Mas adorei mesmo o seu blog, dá uma passadinha lá no meu:
fasesdvida.blogspot.com

Abraços, =)

Ela Oliveira on 17 de dezembro de 2012 11:08 disse...

Oi...
Gostei bastante do texto publicado:0.
Ah e boa sorte na busca de colunistas ok}

Páginas Em Preto

Beijos

Meios Dias Gastos on 17 de dezembro de 2012 11:56 disse...

Nada na vida é perfeito, como diz em um livro que li esses dias "O mundo não é uma fábrica de realizações de desejos"

Ta rolando um sorteio super simples de participar lá no blog, ficaria feliz em ver você por lá flor. http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/2012/12/decorando-com-adot-arte-e-decoracao.html

Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

Livroterapias on 17 de dezembro de 2012 17:02 disse...

A vida não teria graça de fosse perfeita!
Muito legal seus escritos!

Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Ewerton Lenildo on 17 de dezembro de 2012 17:50 disse...

Lindo. Palavras tão bem escritas assim, acarretam grandes alegrias ou grandes tristezas. Só as sabe quem escreveu afinal. Beijão ;*

Ewerton Lenildo - Papel de Um Livro
papeldeumlivro.blogspot.com
@Papeldeumlivro

Roseli on 17 de dezembro de 2012 19:12 disse...

Bela postagem, adorei o que escreveu. Geramente é assim mesmo. É a vida, quantas e quantas vezes temos que agir como se estivéssemos de máscara para que não vejam nossa realidade. Faz parte da vida.
Beijinhos para ti querida.

David Germanotta on 17 de dezembro de 2012 19:45 disse...

Lindas palavras. E, sempre assim né? Fingimos um sorriso que não é nosso, que não estamos sorrindo.

David - Leitor Compulsivo

Pâm Possani on 17 de dezembro de 2012 19:48 disse...

Sempre uso máscaras, ...Na verdade, acho que todo mundo usa né? Porque há realmente uma "necessidade" ...Lindas suas palavras! :3
AAh realmente lembra JV *-*
Um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Laiali Safa on 17 de dezembro de 2012 19:54 disse...

(Eu sei quem é vc, rs rs rs)
Adorei o que escreveu.

Bjão!

Laís Helena on 17 de dezembro de 2012 20:50 disse...

Sei muito bem como é isso, tem vezes que fingimos que estamos bem, para evitar de explicar o "porque" de estarmos tristes, só que um dia cansamos de fingir e nem a solidão nos entende mais... Me identifiquei.


Gotta-be-you-blog.blogspot(para acessar acrescente . com)

Raquel Machado on 17 de dezembro de 2012 21:00 disse...

Oi flor,
Que texto bonito as vezes nos enchemos de mascaras parecendo feliz quando tudo esta explodindo por dentro...
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Heitor Lima on 17 de dezembro de 2012 22:01 disse...

Nossa, quantas vezes torna-se extremamente necessário usarmos essa máscara. Só para não ter que sentir a dor latejar mais uma vez ao responder com total sinceridade.
Gostei daqui. Visita-me?
;*

Taty on 18 de dezembro de 2012 11:38 disse...

Belo texto, as vezes é necessário colocar uma mascara mesmo hehe

bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos