quinta-feira, 15 de novembro de 2012

This Time - Jonathan Rhys Meyers

Postado por Enfim Shakespeare às 4:30 PM




Desta Vez

Esta noite, o céu acima
Me lembra de você, amor
Andando através do inverno
Onde todas as estrelas brilham
O anjo na escada
Irá lhe dizer que eu estava lá
Sobre o alpendre frente a luz
Em uma noite misteriosa

Estive sentado vendo a vida passar sobre mim
Esperando um sonho entrar através das minhas cortinas
Imagino o que aconteceria se eu deixasse tudo isso para trás
O vento estaria atrás de mim? Eu conseguiria te tirar da minha cabeça?
Desta vez

As luzes de neon dos bares
E faróis dos carros
Começaram uma sinfonia
Dentro de mim
As coisas que eu deixei para trás
Derreteram em minha mente
E agora há uma pureza
Dentro de mim

Estive sentado vendo a vida passar sobre mim
Esperando um sonho entrar através das minhas cortinas
Imagino o que aconteceria se eu deixasse tudo isso para trás
O vento estaria atrás de mim? Eu conseguiria te tirar da minha cabeça?
Desta vez

Estive sentado vendo a vida passar sobre mim
Esperando um sonho entrar através das minhas cortinas
Imagino o que aconteceria se eu deixasse tudo isso para trás
O vento estaria atrás de mim? Eu conseguiria te tirar da minha cabeça?
Desta vez

1 comentários:

David Germanotta on 17 de novembro de 2012 12:37 disse...

nossa que música linda linda mimi
<3
David - Leitor Compulsivo

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos