segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Postais do Coração – Ella Griffin

Postado por Enfim Shakespeare às 2:47 PM
Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento.

Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela.

Mas está difícil de alcançar finais felizes…

14 comentários:

Livroterapia on 26 de novembro de 2012 15:03 disse...

Ain!!!
Quero ler!
Ela é parente de Emily Giffin?
Beijinhos
Rízia - Livroterapias
livroterapias.blogspot.com.br

Natália Kostek on 26 de novembro de 2012 15:50 disse...

Gostei da sinopse, me interessei hehe!
Beijos e boa semana!

Marina on 26 de novembro de 2012 18:25 disse...

Muito interessante *-*

Kelly Siqueira on 26 de novembro de 2012 22:28 disse...

Nossa, QUE CAPA MAIS MARAVILHOSA!!!

Não nego, na maioria das vezes vou pela capa rs
Se a capa é linda a possibilidade de eu ama o livro já é maior rs

E a história parece ser bem envolvente também ^^
Já adicionei à minha listinha de compras em 2013 rs

Adorei aqui, muito obrigada pela visita!
Estou te seguindo, ok??

beijos, beijos

Luara Cardoso on 26 de novembro de 2012 23:39 disse...

Eu to bem curiosa para ler esse livro. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Guilherme on 27 de novembro de 2012 03:25 disse...

Quero muito ler esse livro *-*

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Ágata Bresil on 27 de novembro de 2012 10:35 disse...

Eu quero muito ler esse livro, mas já até tinha esquecido dele. UAHSUAUHSHUAUUHSA A estória me chamou muito a atenção.

Beijinhos. Tudo Tem Refrão

Marcelle Dantas on 27 de novembro de 2012 11:15 disse...

Ainda não havia lido a sinopse desse livro, eu acho a capa dele linda e a história parece ser boa, despertou a curiosidade *-*

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

La Mademoiselle on 27 de novembro de 2012 13:04 disse...

Oi,

a capa desse livro é linda e tenho muita vontade de lê-lo!!

Bjs

Angela Graziela on 27 de novembro de 2012 14:00 disse...

Quero muito ler este livro
Só estou esperando o meu chegar

Beijos
@pocketlibro
http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

Paloma Viricio on 27 de novembro de 2012 16:28 disse...

Aiii estou desejando esse livro. A trama dele me chama demais! Louca para que o meu chegue logo.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Camila Darc on 28 de novembro de 2012 10:18 disse...

pedi este livro pra NC, mas meus kits nao chegaram ainda entao fico só na vontade por enquanto :(
Poxa vida
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Shizu on 28 de novembro de 2012 14:18 disse...

parece legal esse livro ^^

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Raquel Machado on 29 de novembro de 2012 22:31 disse...

Oi flor,
Achei a capa desse livro tão fofa estou louca para receber ele espero gostar da historia também.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos