quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Noivas em Guerra

Postado por Enfim Shakespeare às 6:00 PM






Sinopse:

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

Opinião:

Amei esse filme e o final foi mais perfeito do que eu imaginei. Emma e Liv são melhores amigas desde sempre e melhores amigas as vezes compartilham os mesmo sonhos. No caso de Em e Liv ambas queriam se casar no mesmo mês e no mesmo lugar, mas não juntas, porém seus noivos decidem pedir as duas em casamento no mesmo ano.
Então imagine a confusão o Plaza Hotel que é o lugar em que elas querem casar só tem vaga para uma data, então os dois casamentos iriam acontecer na mesma data e na mesma hora.
Uma das duas tinha que ceder, mas ninguém quer não é mesmo? E é ai que começa a guerra, a troca de presentes e carinhos nada amigáveis. É uma comédia muito engraçada e que vale a pena assistir mais uma vez amei a performance da Anne ela é incrível e nesse filme ela arrasa na maldade e também na amizade. Adorei o filme do ínio ao fim, vale a pena assistir eu já vi várias vezes e ainda não cansei.


Quotes:


"Às vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo"

A vida não é perfeita… É uma bagunça.




7 comentários:

Marinah Gattuso on 28 de novembro de 2012 21:52 disse...

Adoro as duas atrizes, Ann pra sempre no meu s2 HAHAH
mas sinceramente eu não gostei nada desse filme. Achei tudo meio forçado, sei lá :/

Beijos,
Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - INSTA: marinahgattuso

Andreza Paixão-Christian Girl on 28 de novembro de 2012 22:19 disse...

Um. elas são ótimas
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Carissa Vieira on 29 de novembro de 2012 02:38 disse...

Adoro esse filme. Acho a amizade delas linda e as brigas hilárias.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Dani on 29 de novembro de 2012 10:50 disse...

Amo esse filme!

http://expectativasreais.blogspot.com.br/

Dannie França on 29 de novembro de 2012 13:06 disse...

Eu gostei desse filme. O que me deixou meio bolada foi que eu fiquei pensando " Vai que um dia aconteça isso comigo e minha melhor amiga?, mas as duas são lindas e a Anne Hathaway é uma das minhas queridinhas <33

La Mademoiselle on 29 de novembro de 2012 13:55 disse...

Oi,

já vi esse filme e gostei bastante!! Dei boas risadas com ele!

Bjs

Raquel Machado on 29 de novembro de 2012 22:32 disse...

Oi flor,
Esse com certeza e um dos meus queridinhos em filme e muito fofoooo...adoro essas atrizes e o que elas aprontam uma para a outra não esta no roteiro kkkk...
bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos