quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Moondance - Van Morrison

Postado por Enfim Shakespeare às 4:30 PM


Uma música bem gostosa de se ouvir, para apreciadores. 

Dança Na Lua

Bom, é uma noite maravilhosa
Para dançar sob o luar
Com as estrelas lá em cima
No seu olhar
Uma noite fabulosa
Para fazer amor
Debaixo da sombra
Dos céu de outubro

E a magia toda a noite parece sussurrar e silenciar
E todo o luar macio parece brilhar em sua
corar

Posso ter apenas mais uma Dança na lua com você, meu amor
Posso apenas fazer mais um romance com você, meu amor

Bem, eu quero fazer amor com você esta noite
Eu não posso esperar até a manhã chegou
E eu sei que o tempo é apenas um direito
E em linha reta em meus braços você vai correr
E quando chegar o meu coração estará esperando
Para se certificar de que você nunca está sozinho
Lá e então todos os meus sonhos se tornarão realidade, querida
Lá e então eu vou fazer minha própria
Toda vez que eu te tocar, você só tremer por dentro
E eu sei o quanto você me quer, que você não pode esconder

Posso ter apenas mais uma Dança na lua com você, meu amor
Posso apenas fazer mais um romance com você, meu amor

Bem, eu quero fazer amor com você esta noite
Eu não posso esperar até a manhã chegou
E eu sei que o tempo é apenas um direito
E em linha reta em meus braços você vai correr
E quando chegar o meu coração estará esperando
Para se certificar de que você nunca está sozinho
Lá e então todos os meus sonhos se tornarão realidade, querida
Lá e então eu vou fazer minha própria
Toda vez que eu te tocar, você só tremer por dentro
E eu sei o quanto você me quer, que você não pode esconder

Posso ter apenas mais uma Dança na lua com você, meu amor
Posso apenas fazer mais um romance com você, meu amor

Posso ter apenas mais uma Dança na lua com você, meu amor
Posso apenas fazer mais um romance com você, meu amor

Posso ter apenas mais uma Dança na lua com você, meu amor
Posso apenas fazer mais um romance com você, meu amor

Meu amor, meu amor
Eu só quero um mais Dança na lua com você, sim eu faço

11 comentários:

Roberta Sheyler on 8 de novembro de 2012 19:06 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Sheyler on 8 de novembro de 2012 19:15 disse...

Como ia dizendo... antes de ter que excluir meu post rsrsrs Adorei a música, vi ela em um filmes chamado August Rush O Som do Coração, que é lindo por sinal.

Adorei a trilha sonora do filme... principalmente as que o Jonathan Rhys Meyers canta...

p quem quiser tá ai o video no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=tzQs_LAKThs&feature=related

bjokasss
http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

Pâm Possani on 8 de novembro de 2012 21:11 disse...

Heeey! Como vai?
HAHA curti a música, hein ? *O*
Essa tradução é até inspiradora pra minha fic! *O* acredita? haha
te entendo! rsrs
Um beeijo, fofa!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Liziane Goulart on 9 de novembro de 2012 07:52 disse...

Essa musica é maravilhosa ela ta na trilha sonora do filme O som do coração que é um filme lindo quem não viu ainda vale muito a pena ver.

Beijão
http://lilicasg.blogspot.com.br/

Nana on 11 de novembro de 2012 02:14 disse...

Hey
Adorei a música, e pelo visto tenho que assistir august rush, pelos comentários aqui.. parece ser um filme lindo :D

Abs
Nana - Obsession Valley

Luara Cardoso on 11 de novembro de 2012 21:35 disse...

Van Morrison. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Andressa Tassinari on 13 de novembro de 2012 15:26 disse...

Adoro essa música!
Olhei O som do coração e ameei! É um dos meus filmes favoritos sem dúvida!
Beijos
http://pensamentosdeumaleitora.blogspot.com.br/

Effy on 13 de novembro de 2012 16:27 disse...

Ei ^^
Não conhecia essa música.

Beijos :D

Guilherme Kunz on 13 de novembro de 2012 23:08 disse...

Me mostrou seu blog pelo skoob e estou Seguindo, me segue também?
www.tematoa.blogspot.com.br
Quer Ganhar Divergente?
http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-9-leio-ate-embaixo-dagua.html
Guilherme Kunz
www.tematoa.blogspot.com.br

Evelyn Martine on 14 de novembro de 2012 15:41 disse...

Oi Gata !
Adorei seu Blog e vim convidá -la para conhecer O meu e se você gostar me siga!
Já estou seguindo você!
Se tiver um tempinho curta minha fan page no Facebook

www.facebook.com.br/dolcemake
www.facebook.com.br/magentaeusou

Beijos

dolcemake.blogspot.com.br
magentaeusou.blogspot.com.br


Andressa Tassinari on 14 de novembro de 2012 21:29 disse...

Oi linda! Tem selinho lá no blog pra ti!!!
Beijos
http://pensamentosdeumaleitora.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos