segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins

Postado por Enfim Shakespeare às 2:48 PM

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

10 comentários:

Angela Graziela on 19 de novembro de 2012 15:12 disse...

Quero muito ler este livro
Já pedi o meu e estou só esperando
Estou com bastante expectativa, por ela ser a mesma autora de Anna e o Beijo Frances

Beijos
@pocketlibro
http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

Luiz Eduardo on 19 de novembro de 2012 15:18 disse...

Quero muito ler esse livro

Menino Lendo
@Dudu_Magalhaes1

Gabriela A. on 19 de novembro de 2012 15:50 disse...

Oii
Estou super curiosa para ler esse livro, ainda mais depois que descobri que a personagem principal é designer!

Beijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

Cida on 19 de novembro de 2012 16:59 disse...

Estou ansiosa para ler este livro.


Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Shizu on 19 de novembro de 2012 17:50 disse...

Hey~ Tava passeando por um blog e acabei encontrando o seu, que alias é muito bonito ♥ por isso resolvi te convidar a participar no Blog Destaque lá na minha pagina, oque você acha? Se tiver interesse dá uma passadinha rapida lá no meu blog para saber como aparecer lá ^^ mas se não tiver interesse então desculpa o incomodo, tenha uma Boa Semana!

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Bruna on 19 de novembro de 2012 18:25 disse...

Quero muito ler!!
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Vanessa on 20 de novembro de 2012 12:27 disse...

Quero muito ler esse livro, parece ser bem interessante :)

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Mariana Guimarães on 20 de novembro de 2012 13:57 disse...

Estou querendo ler esse livro desde que fiquei sabendo do lançamento...

beijos
www.amostradelivros.blogspot.com.br

Raquel Machado on 20 de novembro de 2012 20:29 disse...

Oi,
Estou super ansiosa para ler esse livro ele deve ser tudo de bom.
Bjss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

La Mademoiselle on 21 de novembro de 2012 15:23 disse...

Oi,

estou doida para ler esse livro!!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos