terça-feira, 20 de novembro de 2012

Livro do mês Novembro

Postado por Enfim Shakespeare às 3:00 PM
Stephenie Meyer  é uma escritora estadunidense, nascida em 24 de dezembro de 1973, na cidade de Hartford, Connecticut, autora da série de best-sellers “Crepúsculo”.
O livro, até o ano de 2008, já havia vendido mais de 42 milhões de exemplares em todo mundo, em 37 línguas. Chegou ao Brasil em 19 de dezembro de 2008. Meyer também escreveu a obra “The Lost”. Em Phoenix, estado do Arizona, estudou na escola Chaparral High School, se formou em inglês na Brigham Young University, em Utah, no ano de 1995.
Criada em Phoenix, é casada e mãe de três filhos. Desenvolve estilo literáriojuvenil que, nos fins da década de 90, obteve grande aquecimento de público com a saga de Harry Poter e o Senhor do Anéis.
É frequentadora da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Depois do livro “Crepúsculo”, recebeu um prêmio do NY Times e dois da Associação de Bibliotecas Americanas.
Começou a escrever o “Crepúsculo” depois de um sonho que teve em 2 de junho de 2003, que descrevia uma paixão entre um vampiro e uma moça inocente. No dia seguinte, cuidou dos filhos e iniciou as anotações do sonho; o nome da protagonista, Isabella, seria dado a sua filha, mas Meyer só teve meninos.
O sucesso lhe rendeu contratos de adaptação para o cinema, produtos e o planejamento de novas obras com a Little, Brown and Company.


*Livros:

Crepúsculo
Lua Nova
Eclipse
Amanhecer
A breve segunda vinda de Bree Tanner
A hospedeira
Crepúsculo Guia Oficial Ilustrado da Série
Participação em Formaturas Infernais


*Somente livros que eu conheço se tiverem algum livro para acrescentar favor deixar comentário 



17 comentários:

Suyane on 20 de novembro de 2012 15:52 disse...

Oi,
obrigada por visitar meu blog :D
Já li todos os livros do best seller "Crepúsculo" e confesso que adorei, apesar de os filmes não serem tão bons assim. Pretendo ler "A Hospedeira", dizem que é muito bom. Achei interessante a ideia de escrever o livro vir de um sonho...mas é frustrante eu não ter esse tipo de sonho '-' kkkk

Estou seguindo, se puder retribuir, agradeço.
Beijos.

Suyane on 20 de novembro de 2012 15:53 disse...

ah é, tinha esquecido de deixar o link kk : http://pranaoguardar.blogspot.com.br/

Marinah Gattuso on 20 de novembro de 2012 16:25 disse...

Não gosto muito dela, talvez pq eu não tenha gostado da saga Crepusculo :/
Agora então que descobri que ela esta querendo continuar a série com outros personagens HAHAH

Beijos,
Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - INSTA do Blog: marinahgattuso

Marina on 20 de novembro de 2012 17:05 disse...

Eu já li os livros dela! Pelo menos o da saga crepusculo *-*

Andreza Paixão-Christian Girl on 20 de novembro de 2012 19:34 disse...

Um. os livros são ótimos,gostei das dicas
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Brubs. on 20 de novembro de 2012 19:57 disse...

Gosto muito da escrita dela. ^^
Série Crepúsculo já li, A Hospedeira e Formaturas Infernais estou com o livro mais não tive a oportunidade de ler ainda ^^
Beijoos
brubs

Ágata Bresil on 20 de novembro de 2012 22:20 disse...

Eu gosto da saga Crepúsculo é um bom livro para passar o tempo, mas me decepcionei muito com A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, foi um livro muito bobo e claramente escrito como resposta a criticas que ela recebeu.

Beijos :( Tudo Tem Refrão

Barbara Sá on 20 de novembro de 2012 22:22 disse...

Adoro a Tia Steph.
Curti bastante A Saga Crepúsculo mas acho que ela, definitivamente, se superou emA Hospedeira.

Beijos,
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Camila Darc on 20 de novembro de 2012 22:56 disse...

sinceramente eu detesto a Stephenie!
odiei o final da saga Crepusculo, e acho q por isso eu peguei raiva dela ;s
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Samantha M. on 21 de novembro de 2012 09:46 disse...

Olá!!

Lia série Crepúsculo e não tenho interesse em ler outras obras da escritora. :T

Achei sua escrita bobinha demais. :~

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br/

Jéssica Patrício on 21 de novembro de 2012 10:32 disse...

Olá, até que gosto dos livros, só acho que agora não mais tanto como antes, falam muito bem de a hospedeira, mas mesmo assim, ainda não tenho tanta vontade de ler essa obra! rs

beijos!

Jéssica - Strawberry de livros e filmes

Livroterapia on 21 de novembro de 2012 14:33 disse...

Oi
Adorei conhecer o blog!
Estou te seguindo
Me visita

Beijos
Rizia - Livroterapias
Livroterapias.blogspot.com.br

La Mademoiselle on 21 de novembro de 2012 15:22 disse...

Oi,

já li todos dela, menos A breve segunda vinda de Bree Tanner e o Guia Ilustrado. Gosto bastante da Meyer, meu livro favorito dela é a Hospedeira! Muito bom!

Bjs

Dannie França on 26 de novembro de 2012 17:45 disse...

Gosto muito da Meyer e principalmente dos seus livros. Além de já ter lido todos os livros da saga crepusculo, acabei me apaixonada por " A hospedeira" também. Agora os outros livros dela ainda não li, mas já está na minha listinha de livros para serem comprados. Beijinhos <33

Cida on 26 de novembro de 2012 21:02 disse...

Eu li a saga Crepúsculo, não está entre as minhas favoritas, mas cumpriu seu papel.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Morgan Nascimento on 30 de novembro de 2012 13:57 disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Julia Cedro on 1 de dezembro de 2012 13:48 disse...

Oi,

Já li toda a saga Crepúsculo, e gostei bastante, porém, não é minha série favorita. Também já li A Hospedeira, e mesmo que o começo do livro não seja tão bom, eu também adorei!

Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos