quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Boys Don't Cry - Grant Lee Phillips

Postado por Enfim Shakespeare às 10:37 PM

Essa é uma  música que faz parte da trilha sonora do filme 'amizade colorida'



Meninos Não Choram

Eu diria que me desculpe se eu pensava que iria mudar sua mente
Mas eu sei que desta vez eu disse demais, foi muito cruel

Eu iria quebrar a seus pés e pedir perdão em juízo com você
Mas eu sei que fazem com que seu uso não "agora não há nada que eu possa fazer

Eu tento rir disso
Cubra tudo com mentiras
Eu tento rir disso
Escondendo as lágrimas em meus olhos

Porque meninos não choram
Meninos não choram

Eu diria a você que eu amo você, se eu pensei que você ia ficar
Mas eu sei que é muito causa 'final que você já foi embora

Eu testei seus limites
Eu empurrei você longe demais
Tomei-lhe concedido
Eu pensei que você precisava de mim mais, mais, mais, mais

Gostaria de fazer mais qualquer coisa para ter você de volta ao meu lado
Mas vou continuar a rir, escondendo as lágrimas em meus olhos

Porque meninos não choram
Meninos não choram

5 comentários:

Luara Cardoso on 2 de novembro de 2012 16:34 disse...

Essa música é muito legal. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Angela Graziela on 3 de novembro de 2012 00:12 disse...

Essa musica é um clássico
Boa escolha

Beijos
@pocketlibro
http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

Angélica Matins on 4 de novembro de 2012 00:32 disse...

Oi Flor amei seu Blog e já estou seguindo!!
Segue o meu também?? assim você ficará sabendo de novidades e posts futuros!! =]]
http://srta-maricota.blogspot.com.br/
Bjinhos!!

Effy on 4 de novembro de 2012 19:55 disse...

Não conhecia a música não..como temum tempinho que vi o filme tabm não lembro de ter escutado no filme..

Bjs :D

Vanessa on 5 de novembro de 2012 16:15 disse...

Olá :)
Não conhecia a música, não conheço nada .-. UAHSUAHSAUS Deprimente. Enfim, é boa.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing.

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos