quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amanhecer parte 2

Postado por Enfim Shakespeare às 4:25 PM




Sinopse:

Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

Opinião

Cuidado - Spoiler 
Fiquei tão ansiosa para assistir a esse filme, mas fiquei tão triste com o filme. Eu nunca fui muito fã da Bella e com certeza ela se esforçou para ser legal nesse filma, mas ela continuou com o ar de 'indiferente a tudo' é ser vampira combinou com ela.
A Bella vampira parecia mais rebelde, mas foi estranho ver a Renesme grande e como filha de Bella e Edward, ela não é assim tão parecida com eles, na verdade ela tem cachos ruivos e ela não combina como par romântico do Jacob.

Mas dessa vez o final foi eletrizante e surpreendente eles alteraram poucas coisas, mas que não fizeram tanta diferença comparando livro x Filme, aloás foi muito bom o acréscimo da luta que eles fizeram, estava imaginando como seria a cena da campina enquanto lia o livro e bom ele fizeram um bom trabalho com o roteiro, mas foi horrível ver pessoas queridas morrendo por exemplo o Carlisle ou o Seth arg, fiquei tão inquieta na minha poltrona que meu namorado ficou rindo de mim.


Meus queridos leitores gostei de ter assistido e para mim foi ótimo acompanhar mai uma série do início ao fim agora estou a procura de uma nova série e que seja boa por favor :).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos