quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Only Hope - Mandy Moore

Postado por Enfim Shakespeare às 10:04 PM
Hoje a música e do Filme Um Amor para Recordar, a música é linda espero que Gostem.




Única esperança  - (Only Hope)
Há uma música que está dentro da minha alma
É o que eu tentei escrever mais e mais
novamente
Eu vou acordar no frio infinito
Mas você canta para mim mais e mais e mais uma vez

Refrão:
Então eu inclino a minha cabeça para trás
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando e rindo e rindo
novamente
Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim todos os planos que você tem para mim mais
novamente

Refrão:

Então eu inclino a minha cabeça para trás
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança


Eu te dou meu destino
Eu estou dando tudo de mim
Eu quero sua sinfonia
Cantando em tudo o que sou
No topo dos meus pulmões
Eu estou dando a ele tudo o que tenho

Refrão:

Então eu inclino a minha cabeça para trás
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

1 comentários:

Pâm Possani on 5 de outubro de 2012 13:26 disse...

AAAAH eu amo esse filme ♥ um dos preferidos claro claro! E eu amo essa música! A Mandy Moore é uma fofa *oooo*
amei seu blog, viu ? *-*
Um beeeeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos