quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O sexto sentido

Postado por Enfim Shakespeare às 9:57 PM



Sinopse:

O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraçacom dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente



Opinião:

O sexto sentido é um filme um pouco antigo, mas que eu nunca tinha assistido, enfim tive essa oportunidade e descobri que é o meu tipo de filme favorito.
Cole é o garoto aberração é isso o que dizem, mas ninguém sabe o seu maior segredo até aparecer na vida dele o Dr. Malcom Crowe que já tem um extenso histórico em trabalhos com crianças que passam por algum tipo de dificuldade de se socializar e se desenvolver com família e amigos.
O que o Dr. Malcom não sabia é que Cole não era mais um caso comum de divórcio. Cole tinha um segredo e Cole tinha medo, muito medo.
O filme é bem elaborado e no final você fica com cara de Não acredito que é assim que termina, por esse motivo é o tipo de filme que eu gosto, nunca sei como acaba.
Gostei da lógica do filme, a atuação é fantástica.


Frases:

“De Profundus Clamo Adite Domine (Das profundezas clamo a ti, ó Senhor)”
Cole Sear – Sexto Sentido





1 comentários:

Cida on 18 de outubro de 2012 22:28 disse...

Este é um dos melhores filmes que já vi, mesmo antigo ainda agrada, isso prova o quanto é maravilhoso.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos