terça-feira, 16 de outubro de 2012

Livro do mês - Outubro

Postado por Enfim Shakespeare às 10:55 PM

Quotes:


"Alguém disse isso uma vez sobre a fotografia. Um poeta, eu acho. é como observar a sakura*. O momento é interessante, porque é apenas um momento. Pedir ao instante fugaz para ficar - Ela sorriu.- E adoro isso. É lindo demais." (Pag 178)
*Os chineses consideram a flor um símbolo do amor e os japoneses dizem que simboliza a efemeridade da vida, uma vez que é uma flor que vive pouco tempo.

"(...)Quem ama uma pessoa nunca está totalmente livre. Não é possível. A pessoa renuncia. Apessoa renuncia à liberdade. Por uma coisa melhor" (Pag. 321)

"- Eu achava que quando você tira a foto de uma pessoa, nunca mais perde essa pessoa - disse Kazumi. - Mas agora vejo que não é bem assim. Vejo que nossas fotos mostram tudo o que perdemos." (Pag 324)

"As estrelas são como fotografias. Podemos interpretá-las como quisermos. Podemos acreditar que elas significam tudo o que perdemos ou acreditar que elas representam tudo o que amamos e continuamos a amar." (Pag 339)

6 comentários:

Roberta Sheyler on 16 de outubro de 2012 23:53 disse...

Amo... amo quotes... e desses ai eu n sei qual foi o meu favorito.. vou nem dizer para não magoar os outros! rsrsrs

bjokas
http://sonhosliterario.blogspot.com.br/
Parceria http://salaodelivros.blogspot.com.br/

Barbara Sá on 17 de outubro de 2012 12:02 disse...

Parace ótimo :)

Os quots são bem legais, fiquei curiosa :)

Beijos,
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Fran Petite on 17 de outubro de 2012 16:47 disse...

Oie!

Adorei os quotes. Gosto dessa coisa meio filosófica e metafórica em quotes, dá pra levar pra vida!

Bjins

www.dicasoutravessuras.blogspot.com

Jéssica Patrício on 17 de outubro de 2012 17:29 disse...

Adorei as quotes! Super bem escolhidas ^^
obrigada pelo visita ao meu blog!

beijos!

Jéssica - Strawberry de livros e filmes

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: on 17 de outubro de 2012 20:12 disse...

Nahim...adorei os quotes. Esse livro parece ser muito bonito, quero ler já!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Cat Campos on 17 de outubro de 2012 20:33 disse...

Nossa, que quotes lindos! O livro deve ser incrível. Adoro esses orientais *-*
Beijos, Cat.
www.doceilusao.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos