segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Lançamento

Postado por Enfim Shakespeare às 5:10 PM

Um Olhar de Amor


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

7 comentários:

Bruna on 8 de outubro de 2012 18:05 disse...

Parece ser um livro muito bom, mal vejo a hora de que lance.
Beijos

http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Flavia on 8 de outubro de 2012 22:48 disse...

Eu nao tinha muito interesse por esse livro, mas depois comecei a ficar curiosa.
Parece que a historia é bem bacana!

Bjokas
Flávia - Livros e Chocolate

Barbara Sá on 9 de outubro de 2012 12:16 disse...

Oiie,

Eu super curto essas ondas picantes. Fora que adorei a forma de divulgação da novo conceito, hehe.

Beijos,
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: on 9 de outubro de 2012 16:40 disse...

OPaaa! Já tem um tempinho que não venho aqui...e você também não apareceu mais lá no meu blog!^^ snifff!
Eu ainda não sei o que esperar desse livro, mas quero muito ler. Adoro a N.C!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Raquel Machado on 9 de outubro de 2012 21:06 disse...

Oi flor,
Estou louca para receber esse livro deve ser tudo de bom e vc viu o KIT que fizeram???sem contar a capa que é super linda...rsrs...
Vou te pedir uma forcinha hoje também se puder conferir essa coluna nova do blog e comentar agradeço: http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2012/10/historias-do-povo-la-confusion.html
Bjsss
Raquel machado
Leitura Kriativa

Cida on 14 de outubro de 2012 12:07 disse...

Estou bem curiosa com este livro, parece ter um bom enredo.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Pâm Possani on 15 de outubro de 2012 13:38 disse...

Eu vi na livraria pra comprar (tava 20 reais, quase comprei rsrs) mas aí eu peguei outros, ainda sim é um livro que eu tenho mt vontade de ler, apesar do enredo ser meio intenso a historia parece ser boa *-*
siiim, é bem interessante *-*
Obrigada, fofa *--* Um beeeijo
pra ti!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos