segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lançamento

Postado por Enfim Shakespeare às 4:00 PM


A Última Princesa

Todos sabem como é a vida de uma princesa: cheia de luxos e mordomias, cercada de servos devotados sob o teto de um belíssimo castelo. Mas para a nossa protagonista, a Última Princesa de um reino encantado, esses mimos e riquezas são apenas os muros de sua prisão.Banida de seu verdadeiro lar por um poderoso feiticeiro, a Princesa acabou esquecida pelo seu próprio povo. Enquanto sofre com saudades de sua terra natal, cultiva belas camélias em uma estufa em forma de palácio de cristal, ouve com atenção as histórias de seus servos e passa as noites sonhando com boas notícias que jamais chegam.Até o dia em que ela recebe a visita de um misterioso inventor chamado Alberto. Criador de maravilhas tecnológicas, ele acredita que “inventar é imaginar”, e lhe apresenta um mundo mágico, com animais mecânicos que cantam e dançam e uma casa encantada que surge nos lugares mais improváveis. O sonho mais ambicioso de Alberto é construir a Ave de Rapina: uma máquina mágica capaz de libertar sua Princesa… mas, para isso, ela também precisará enfrentar seus medos e quebrar sua maldição.

13 comentários:

Mylla Stefany on 15 de outubro de 2012 17:54 disse...

Ouvi falar muito bem a respeito desse livro. Conheci o autor e ele é gente boa! ;)

Beijokas

Blog da Mylloka

Flavia on 15 de outubro de 2012 19:34 disse...

Tenho esse livro como desejado no meu skoob mas nem sabia do que se tratava rsrsrsrs
Agora fiquei bem curiosa. parece ser muito bacana!

Bjokas

Flavia - livros e chocolate

Cida on 15 de outubro de 2012 20:58 disse...

Eu tenho muita vontade de ler este livro, acho a edição linda e parece trazer uma bela história.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Vinícius Costa on 15 de outubro de 2012 22:03 disse...

Já li duas resenhas positivas do livro, e sou super curioso a respeito! Parece ser diferente do que vemos por aí...
Beijos,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Idelmária Ferreira on 15 de outubro de 2012 23:17 disse...

Eu não tinha vontade de ler esse livro não, só via a capa por aí, mas nunca tinha lido nada sobre ele.
Pelo jeito é bom, vamos ver né? rs

Beijos!
Idelmária - Nunca desista de seus sonhos

Pâm Possani on 15 de outubro de 2012 23:35 disse...

Já ouvi falar muito desse livro, parece ser booom e fofinho *-*
e a capa é uma fofura alheia, né?
U mbeeeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Gabriela A. on 16 de outubro de 2012 15:42 disse...

Oii
Ainda não conhecia o livro. Parece ser bem bacana e gostoso de ler!!

Beijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br

Guilherme on 16 de outubro de 2012 16:03 disse...

Já conhecia essa obra, ouço muitos comentários positivos, quero muito ler :)

Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Camila Darc on 16 de outubro de 2012 17:53 disse...

nao me interessei mto pelo livro, e achei a capa meio feia ;s
haha
biejos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Amiga da Leitora - Thais on 16 de outubro de 2012 22:31 disse...

Tenho vontade de ler este livro!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Raquel Machado on 17 de outubro de 2012 21:24 disse...

Oi flor,
Sabe que li o primeiro livro dessa serie e minha decepção foi tanta que larguei ela totalmente de mão porque achei muitooo fraca e pelo que falavam esperava algo realmente surpreendente. Enfim me decepcionei muito.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Samantha M. on 18 de outubro de 2012 12:49 disse...

Olá!!

tenho muita vontade de ler esse livro!

David Germanotta on 19 de outubro de 2012 08:29 disse...

Não tenho muito interesse nesse livro não :/ Mas quem sabe algum dia eu não leia ele.

David - Leitor Compulsivo

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos