domingo, 28 de outubro de 2012

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 1:53 PM

Toda vez que leio um livro e a história é detalhada e linda fico com depressão pós livro. É horrível se sentir assim, o livro lhe proporciona o prazer de entrar na vida de personagens desconhecidos fictícios ou não. Eles tem uma vida melhor sem dúvida todos os livros que tem uma bela história de romance ou aventura nos deixa morrendo de inveja.
Depois de um livro sempre voltamos para a nossa vida e percebemos como realmente é o hoje. Não é triste? É injusto? Porque não acontece comigo? Essas são algumas das perguntas que nos fazemos depois de uma boa história. 
Queria poder escolher como a minha história seria, mas como todos sabemos o nosso livro é bem diferente e os acontecimento da nossa vida não depende só de nós. 

8 comentários:

Flavia on 28 de outubro de 2012 15:27 disse...

Tb tenho essa sensação qdo termino um livro muito bom, acho que por isso prefiro ler fantasias pq fica mais longe da realidade hehehe

Bjokas

Flavia - Livros e Chocolate

Camila Darc on 28 de outubro de 2012 17:42 disse...

Nossa, me senti assim quando terminei de ler HP. No final da serie eu pensei: tá... e agora?
fiquei mto perdida!
;s
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Cida on 28 de outubro de 2012 20:20 disse...

Tem livros que nos fazem viajar literalmente, despertam sentimentos bem confusos, sei bem o que você quis dizer aqui.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Ágata Bresil on 28 de outubro de 2012 20:59 disse...

Tem livros que nada mais é do que uma estória que pode acontecer com qualquer um só que romantizada, talvez se começarmos a olhar para o nosso dia a dia de uma forma menos complicada, ai sim teremos uma vida digna de livro.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Samantha M. on 29 de outubro de 2012 01:40 disse...

Olá!

entendo bem esse sentimento... depois de compartilhar tantas coisas durante um estória é até difícil largá-la assim. @.@

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br/

Amiga da Leitora - Thais on 29 de outubro de 2012 14:27 disse...

Ouun, realmente, é isso mesmo, eu tbm me sinto assim!! Sou uma romântica incurável, e fico só pensando, bem que podia acontecer isso ou aquilo comigo. Por mais que eu tenha um namorado nota 10, quero que ele seja nota mil e romântico como os personagens que encontro em livros! Adorei sue post ;D

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br

Gabriela A. on 29 de outubro de 2012 15:18 disse...

É bem difícil quando um livro que nos conquistou termina. Sempre fico um pouco triste, mas o bom da literatura é que é fácil se apaixonar por outro livro!

Beijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

Guilherme on 29 de outubro de 2012 16:08 disse...

É uma coisa bem depressiva quando isso acontece proporcionando para o leitor um bela de uma ressaca literário :(

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos