domingo, 21 de outubro de 2012

Enfim Shakespeare escreve um diário

Postado por Enfim Shakespeare às 2:00 PM

Mais uma vez me deparei com a solidão, mas como é ruim se sentir só no meio da multidão.
Eu sei, não queria me sentir assim, mas as vezes o sentimento vem involuntariamente, me assusta e me dá medo, então abro o meu livro ligo o meu mp3 e começo a entrar no meu mundo. 
No meu mundo eu nunca me sinto só, pois não preciso de nada além de imaginar e sonhar.
Mas o ruim é quando eu acordo, pois quando eu acordo eu retorno a vida, eu retorno ao medo, eu retorno ao mundo.

3 comentários:

Luara Cardoso on 21 de outubro de 2012 19:57 disse...

Solidão é algo que todos temos que encarar. :/

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Angela Graziela on 22 de outubro de 2012 15:06 disse...

A solidão sempre vai existir
Mas a gente tem que saber aproveita-la de vez em quando e não se prender muito a ela

Beijos
@pocketlibro
http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

Raquel Machado on 23 de outubro de 2012 20:49 disse...

Oi flor,
Me sinto exatamente assim quando estou escrevendo.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

Sempre retribuo os comentários *-*

 

Eu li e Comentei Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos